Connect with us

Música

Depois da websérie “No Meu Talento”, Tília Fialho lança música nesta quinta, 27

Published

on

CAPA CLIPE NO MEU TALENTO TILIA

Um novo nome surge na cena do pop nacional, mas com todas as portas já abertas para mostrar para o que veio. Tília, filha da empresária Kamilla Fialho e do Dennis DJ, tem 17 anos e é digital influencer. A jovem multitelas tem mais de meio milhão de seguidores no Instagram e consegue levar a sua audiência para diversos canais. Agora, ela chega nas plataformas de música com o seu primeiro trabalho como cantora. “No Meu Talento” estreia nesta quinta-feira, dia 27 de agosto, e com clipe no Youtube às 15h.

Depois de ter aberto o seu canal no Youtube com uma live no comando das pickups, Tília iniciou a websérie “No Meu Talento” – em que cada episódio revela uma faceta de sua persona. A DJ, cantora, dançarina, empreendedora, cozinheira e modelo acumulou mais de um milhão de visualizações em um mês. Por isso, para consolidar o projeto e iniciar a sua carreira, ela lança o single “No Meu Talento” com produção de seu pai.

Apesar da genética, Tília é da geração com sede de viver novas experiências e com garra para mergulhar em diversas áreas. Não à toa, a jovem já começa com versos empoderados: “É que eu sempre fui garota independente / que só sente vontade de estar com quem quer ir pra frente / E pra me envolver, não pode me prender / tem que querer me ver subindo e voando constantemente”.

“No Meu Talento” é a prova de que, apesar de Tília só ter 17 anos, ela já sabe bem o que almeja e a mensagem que quer passar.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement