Connect with us

Eventos

“Dentro das normas”, diz assessoria de Gusttavo Lima sobre show no Copacabana Palace

Published

on

gusttavo lima copacabana
(Foto: Divulgação)

Gusttavo Lima era o mais aguardado para se apresentar no Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, para 500 convidados na noite de sexta-feira (14/5), mas foi bastante atacado na internet por ter feito o show durante a pandemia.

O Gusttavo Lima foi contratado como artista, como os demais. Fizeram o show dentro das normas de segurança do Rio de Janeiro. Todos os protocolos foram seguidos, inclusive, testes foram realizados em todos os presentes no local. Os 500 convidados eram 40 % da capacidade do local. Estava dentro das normas”, informa a assessoria.

Apesar dos convidados receberem máscaras ao entrar no evento, o KTV teve acesso a imagens da festa, onde é possível ver um trecho do show de Gusttavo Lima, e todos os convidados aglomerados ao redor do palco, sem máscara. Vale lembra que um show simples de Gusttavo Lima não sai por menos de R$ 600 mil.

Não, não estão liberados eventos com aglomeração no Rio de Janeiro. A festa, que começou por voltas das 23h, correu pela madrugada, com a maior parte dos convidados ficando hospedados no próprio hotel de luxo no Rio.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement
Advertisement