Connect with us

Música

Demi Lovato revive overdose no clipe de “Dancing with the Devil”; assista

Avatar

Published

on

demi lovato dancing with the devil clipe overdose
Foto: Divulgação

Demi Lovato está de volta e, nesta sexta-feira (2), lançou o clipe de “Dancing with the Devil”. A novidade marca o lançamento do sétimo álbum da carreira da cantora, “Dancing with the Devil: The Art of Starting Over”, que já está disponível. No videoclipe, Demi revive um dos momentos mais terríveis de sua vida e mostra aos fãs o que aconteceu na madrugada de 24 de julho de 2018, quando sofreu uma overdose por abuso de substâncias tóxicas. Assista a “Dancing with the Devil”:

Demi Lovato abordou a overdose em seu novo documentário, “Dancing with the Devil”, que estreou no último dia 23 de março no YouTube. O incidente aconteceu em julho de 2018 e quase tirou a vida da artista, como revelou na produção.

“Os médicos disseram que, se minha assistente me encontrasse 10 minutos depois, eu não estaria mais aqui”, declarou a cantora no filme. Demi ainda contou que, na época do acontecimento, estava usando crack e heroína frequentemente e, como resultado da overdose, teve três derrames e um ataque cardíaco, além de pneumonia e falência múltipla dos órgãos.

Além disso, Demi também fez uma breve referência ao incidente em outro clipe, da música “I Love Me”, lançado em março de 2020. Na produção, a artista passeia por momentos de sua vida e aparece confortando a si mesma em uma maca, que está sendo colocada na ambulância.

 

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement