in

Demi Lovato revive overdose no clipe de “Dancing with the Devil”

pop cyber purple POP CYBER
(Foto: Pop Cyber)

Demi Lovato está de volta e, nesta sexta-feira (2), lançou o clipe de “Dancing with the Devil”. A novidade marca o lançamento do sétimo álbum da carreira da cantora, “Dancing with the Devil: The Art of Starting Over”, que já está disponível. No videoclipe, Demi revive um dos momentos mais terríveis de sua vida e mostra aos fãs o que aconteceu na madrugada de 24 de julho de 2018, quando sofreu uma overdose por abuso de substâncias tóxicas. Assista a “Dancing with the Devil”:

Demi Lovato abordou a overdose em seu novo documentário, “Dancing with the Devil”, que estreou no último dia 23 de março no YouTube. O incidente aconteceu em julho de 2018 e quase tirou a vida da artista, como revelou na produção.

“Os médicos disseram que, se minha assistente me encontrasse 10 minutos depois, eu não estaria mais aqui”, declarou a cantora no filme. Demi ainda contou que, na época do acontecimento, estava usando crack e heroína frequentemente e, como resultado da overdose, teve três derrames e um ataque cardíaco, além de pneumonia e falência múltipla dos órgãos.

Além disso, Demi também fez uma breve referência ao incidente em outro clipe, da música “I Love Me”, lançado em março de 2020. Na produção, a artista passeia por momentos de sua vida e aparece confortando a si mesma em uma maca, que está sendo colocada na ambulância.

Sobre Demi Lovato:

Demi Lovato é uma cantora, compositora e atriz americana nascida em 20 de agosto de 1992 em Albuquerque, Novo México. Ela se tornou conhecida inicialmente por seus papéis em programas de televisão como “Barney e Seus Amigos” e “Camp Rock”, da Disney.

Demi lançou seu álbum de estreia, “Don’t Forget”, em 2008, seguido por “Here We Go Again” em 2009. Ela também teve vários sucessos nas paradas, incluindo “Skyscraper”, “Heart Attack” e “Sorry Not Sorry”. Além de sua carreira musical, ela também é uma defensora da saúde mental e tem falado abertamente sobre suas próprias lutas com transtornos alimentares, vício em drogas e saúde mental em geral.

Ao longo de sua carreira, Demi também se envolveu em várias causas filantrópicas, incluindo a defesa dos direitos LGBTQ+ e a prevenção do bullying. Ela é conhecida por sua voz poderosa e emocional, bem como por suas letras honestas e vulneráveis.

Além de sua carreira musical e de atuação, Demi também é autora e lançou vários livros, incluindo sua autobiografia, “Staying Strong: 365 Days a Year”, e “Demi Lovato: 365 Dias do Ano”, que inclui conselhos e inspiração para seus fãs.

Demi também é conhecida por sua moda e estilo pessoal, tendo colaborado com marcas como Fabletics e Skechers. Ela também é uma defensora da beleza e do estilo corporal positivo, encorajando seus fãs a aceitarem e amarem seus corpos.

Em 2018, Demi sofreu uma overdose que a deixou hospitalizada e, desde então, tem se concentrado em sua recuperação. Ela lançou um novo álbum, “Dancing with the Devil… the Art of Starting Over”, em 2021, e “Holy Fvck” em 2022, que explora sua jornada pessoal de recuperação e auto-descoberta.

 

logo do pop cyber

Ex-The Voice Kids, cantor e compositor Arthur Staphanato lança hoje o single “Ela Tá Demais”

logo do pop cyber

Demi Lovato – Gray (Letra)