Demi Lovato incentiva fãs a enviar cartões para o procurador-geral do Kentucky no aniversário de Breonna Taylor

03 demi lovato 55d89an bb7 fea billboard 1548 1024x677 1

Nesta sexta-feira (5 de junho), seria o aniversário de 27 anos de Breonna Taylor, a mulher de Louisville que foi morta em 13 de março quando um esquadrão da polícia usou um aríete para entrar em seu apartamento usando um mandado de “não bater” e abriu fogo , atingindo fatalmente Taylor pelo menos oito vezes .

O nome de Taylor está entre os mais mencionados hoje em dia pelos manifestantes que marcham para exigir justiça a George Floyd, que foi morto quando um policial branco agora demitido se ajoelhou em seu pescoço por quase nove minutos.

Durante uma semana em que ela está compartilhando recursos para os Lovatics interessados ​​em doar ou mostrar solidariedade a grupos que buscam justiça racial e reforma da polícia – além de participar da Black Out Tuesday – Demi Lovato tirou um tempo na quarta-feira (3 de junho) para peça aos fãs que honrem a memória de Taylor com um tipo diferente de ação social.

“É o aniversário de Breonna Taylor nesta sexta-feira. Suas cores favoritas eram azul e roxo  @iamkevingates  era uma de suas artistas favoritas. Ela era uma paramédica na linha de frente durante a coroa”, dizia o pensamento, publicado por sua amiga Sirah. “Por volta da meia-noite de 13 de março, a polícia arrombou a porta e atirou nela 8 vezes, nenhuma evidência de um crime foi descoberto. O único crime foi o assassinato de Breonna Taylor. Seu crime estava dormindo em sua própria casa”.

Demi Lovato incentivou os fãs a honrar a memória de Taylor enviando cartões ao procurador-geral do Kentucky Daniel Cameron . “A população mais carente da América é a das mulheres negras, não podemos permitir que elas esqueçam Breonna”, escreveu ela.

https://www.instagram.com/p/CA_AD3JhAIh/?utm_source=ig_embed

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

acabou a amizade demi lovato deixa de seguir selena gomez 335086 36

Demi Lovato, Lizzo, Selena Gomez e mais exigem justiça por Breonna Taylor em seu aniversário

selena shawn lizzo

Selena Gomez, Shawn Mendes, Lady Gaga e mais entregam Instagram para dar voz a influenciadores negros