Connect with us

Música

Demi Lovato grava clipe para “Dancing with the Devil”; veja trecho

Avatar

Published

on

demi lovato clipe dancing with devil 1
Foto: Divulgação

Demi Lovato teve uma reação angustiante e emocionalmente carregada enquanto filmava seu videoclipe para “Dancing with the Devil”, e TMZ obteve a dramática outtake. Demi co-dirigiu o videoclipe com Michael D. Ratner , que eles gravaram na semana passada. A cena é um cenário de hospital, com Demi em uma cama conectada a todos os tipos de monitores – imitando a luta de sua vida depois de quase morrer de uma overdose.

Fontes de produção disseram ao TMZ que Demi surpreendeu a todos ao dizer que queria sair do roteiro e do freestyle. Assim que as câmeras começaram a rodar, ela começou a dublar a música e começou a soluçar incontrolavelmente.

Enquanto a música – que foi lançada na noite de quinta-feira – narrou sua jornada enquanto ela mentia sobre seu vício, suas emoções ficavam cada vez mais intensas. A certa altura, você ouve Ratner dizer “Na câmera” … Demi olhou para as lentes e os soluços se tornaram primitivos … você pode sentir mesmo que não ouça.

Nossas fontes dizem que as pessoas no set ficaram muito nervosas quando Demi disse que queria freestyle … se preocupar com a emoção pode ser demais para ela. Acontece que era o oposto … depois do take, ela disse a todos que adorava porque era “catártico”.

Veja trecho da gravação do clipe de “Dancing with the Devil”:

Advertisement