Demi Lovato diz ter feito contato com extraterrestres no fim de semana

Ekf40DgXUAA1TCa

Demi Lovato passou o final de semana isolada no Parque Nacional de Joshua Tree, na Califórnia, nos Estados Unidos. A cantora passou o fim de semana tentando contato extraterrestres. “Testemunhei os avistamentos mais incrivelmente profundos, não somente no céu mas também a poucos metros de mim”, contou ela, se debruçando sobre as questões ambientais da Terra, diz Demi.

Este planeta está num caminho muito negativo em direção à destruição, mas nós podemos mudar isso juntos. Se conseguíssemos fazer 1% da população meditar e fazer contato, forçaríamos nossos governos a assumir a verdade sobre vida extraterrestre entre nós e mudar nossos hábitos destrutivos com nosso planeta”, afirmou ela.

Demi terminou a postagem recomendando que seus seguidores baixem um aplicativo para conseguirem a tal comunicação intergalática. E alertou. “Se não acontecer na primeira tentativa, continuem tentando. Eu demorei várias sessões para alcançar um nível de meditação profundo o suficiente para conseguir fazer contato. Boa comunicação”.

https://www.instagram.com/p/CGb6T3HBtch/?utm_source=ig_embed

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Këra e HPDR apresentam sinergia incrível em set B2B na Ponte Estaiada em São Paulo

Këra e HPDR apresentam sinergia incrível em set B2B na Ponte Estaiada em São Paulo

little mix ema 2020

Little Mix irá comandar o MTV EMA 2020