Connect with us

Música

Demi Lovato anuncia seu novo documentário “Dancing With The Devil”

Avatar

Published

on

demi lovato dancing with the devil

Demi Lovato acaba de anunciar que o seu novo documentário se chamará “Demi Lovato: Dancing With The Devil, que será dividida em quatro partes e será lançada no Youtube no dia 23 de março.

A docu-series “Dancing With the Devil” será continuação do “Simply Complicated“, estreará gratuitamente no Youtube no dia 23 de março, com novos episódios a serem lançados semanalmente em cada uma das próximas duas terças-feiras.

A série fornecerá “uma visão honesta de alguns dos momentos mais difíceis da vida de Lovato, à medida que ela desenterra seus traumas anteriores e descobre a importância de sua saúde física, emocional e mental”, afirma o comunicado à imprensa.

Isso marca a primeira vez que Lovato vai entrar em todos os detalhes de sua overdose quase fatal de 2018 e seu retorno pessoal e musical. A docuseries também apresentará filmagens de sua turnê mundial “Tell Me You Love Me , que estava acontecendo na época da overdose de Lovato. 

“Obrigado à minha família, amigos e fãs por permanecerem ao meu lado ao longo dos anos enquanto eu aprendo e cresço. Já se passaram dois anos desde que fiquei cara a cara com o ponto mais sombrio da minha vida, e agora estou pronto para compartilhar minha história com o mundo”, disse Lovato em um comunicado.

“Pela primeira vez, você serei capaz de ver minha crônica de luta e cura contínua do meu ponto de vista. Sou grato por ter conseguido fazer essa jornada para enfrentar meu passado de frente e, finalmente, compartilhá-lo com o mundo”, finalizou. 

Advertisement