Demi Lovato acaba de anunciar oficialmente sua nova turnê mundial, “It’s Not That Deep Tour”, que contará com 23 apresentações em arenas dos Estados Unidos e do Canadá. A série de shows marca o retorno da cantora aos palcos após o lançamento do álbum It’s Not That Deep, que apresenta uma sonoridade voltada ao dance-pop e celebra uma nova fase em sua carreira.
A turnê terá ADÉLA como atração de abertura, artista que vem conquistando destaque internacional e promete surpreender o público. Em suas redes sociais, Demi compartilhou a empolgação com o anúncio:
“US/Canada — mal posso esperar para voltar à estrada com vocês e dançar essas músicas noite após noite. E somos muito sortudos por ter a talentosa @adelajergova conosco! Uma estrela absoluta que vai te surpreender. Vai ser muito divertido, nem consigo conter a animação… nos vemos em breve 💋”, escreveu a cantora.
Os fãs já podem se inscrever para o pré-cadastro até o dia 28 de outubro, com a pré-venda marcada para o dia 30 e a venda geral no dia 31 de outubro, sempre às 10h (horário local).
Embora, por enquanto, as datas confirmadas sejam apenas para a América do Norte, o Brasil provavelmente não ficará de fora — novas etapas internacionais devem ser anunciadas em 2026, ampliando a agenda da turnê.
