Categories: Música

Delacruz faz sua primeira Live no dia dos namorados

No Dia dos Namorados, às 19 horas, o cantor e compositor Delacruz fará sua primeira LIVE, em seu canal do YouTube (https://www.youtube.com/c/Delacruz), que hoje tem mais de 700 mil inscritos. Além de cantar os  grandes sucessos de sua carreira e as faixas do álbum “Nonsense”, apresentado em duas partes, o artista também vai promover ações como um “Correio do Amor”, que contará com a participação do público.

A LIVE será mediada por Rene Silva, indicado pela Revista Forbes e pelo jornal britânico The Guardian como um dos jovens mais influentes do mundo pelo seu trabalho como ativista e fundador do jornal “A Voz das Comunidades” e por Raull Santiago, jornalista, empreendedor social,  ativista e fundador dos coletivos Papo Reto, Movimentos, Perifa Connection, além de fazer parte da Assembleia de Membros da Anistia Internacional do Brasil.

As doações recebidas na live serão destinadas ao Gabinete de Crise do Alemão, projeto encabeçado pelos coletivos Papo Reto, Voz das Comunidades e Mulheres em Ação do Alemão, que visa arrecadar fundos para a sobrevivência de moradores do Complexo do Alemão durante a pandemia do COVID-19.

Ao longo da live, Delacruz vai apresentar as faixas do volume 2 do EP “Nonsense, lançado no dia 6 de março: “Seu Jogo” (feat Kevin O Chris) eleita como o novo single, “Novo visual”, “Água e Sal”, “Pés no Chão” e “Tudo Azul” (feat YOÙN). E ainda a faixa-bônus “Anestesia”, gravada em versão ao vivo com as participações de Camila Zasoul e Mc Hariel. Esta última também ganhou um videoclipe, hoje perto de 1 milhão de views, que integra o projeto “Show Case”, lançado pelo artista no dia 15 de fevereiro em seu canal oficial no YouTube.

Também estarão presentes no repertório da live algumas músicas do primeiro volume de “Nonsense”,  lançado em setembro do ano passado, que trouxe também cinco faixas. O EP contou com as participações dos amigos Luccas Carlos, MC Hariel e Camila Zasoul.

Outro destaque no repertório da live é a canção “Tudo aconteceu”, composta por Delacruz MC Du Black e lançada em fevereiro deste ano numa colab entre os dois artistas. O hit, que está atualmente em 3º  lugar no Top 50 do Spotify, chegou acompanhado de um videoclipe, hoje com mais de 19 milhões de views.

No dia 7 de março deste ano, Delacruz fez estreia a turnê nacional do projeto, no icônico Circo Voador, no Rio de Janeiro, cercado no palco de amigos e parceiros, como Luccas Carlos, BK, Tiago Mac, Sant e Camila Zasoul, que fizeram participação especial, além de YOÙN e Anchietx, responsáveis pelos shows de abertura. O show, que teve ingressos praticamente esgotados, foi a última apresentação de um artista antes do fechamento das casas de espetáculo da cidade, em razão da pandemia imposta pelo novo coronavírus.

Além das cinco novas músicas, o cantor também garante no set list da live a canção “Onde Estará”. Composta pelo próprio artista, a primeira faixa do volume 1 do álbum ainda ganhou um videoclipe, dirigido por Sandiego Fernandes, hoje com quase 2 milhões de views.

Delacruz acumula números expressivos nas plataformas digitais. São mais de 700 mil inscritos em seu canal no YouTube, onde o artista tem mais de 99 milhões de visualizações. No Spotify já são mais de 4,2 milhões de ouvintes mensais. Ele também é sucesso nas redes sociais. No Instagram são mais de 1,8 milhões de seguidores e no Twitter são quase 430 mil seguidores.

Tags: Delacruz
Gustavo Neves

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: contato@portalpopcyber.com

PUBLICIDADE