Connect with us

Livros

Deive Leonardo lança “Final da Tempestade”, sua quinta obra autoral

Avatar

Published

on

Nenhuma tempestade dura para sempre”. Você já deve ter ouvido essa frase em algum momento obscuro de sua vida. Após um ciclo desafiador e difícil como 2020, todos aguardamos ansiosos pelo “Final da Tempestade”. Em julho, Deive Leonardo gravou na arena Allianz Parque, em São Paulo, sua série que recebe este nome, prevendo a nova era, as inscrições se esgotaram em apenas 40 segundos, se tornando um marco em sua vida e trajetória.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesse dia 11 de dezembro, outro grandioso passo: ele divulga sua quinta obra autoral, que recebe o mesmo título, “Final da Tempestade”. Nas linhas, ele traz, com sua sabedoria, perspicácia e inteligência, ensinamentos que adquiriu ao longo de sua caminhada seguindo a Jesus.

“Eu acredito que a tempestade só destrói aquilo que estava para quebrar. Ou seja, talvez no momento mais difícil de nossas vidas, devemos observar as situações e percebermos o que está se passando no nosso interior. Não podemos esperar tudo vir abaixo para iniciarmos uma mudança, é tempo de transformação. E eu quero incentivar as pessoas a encontrarem seus caminhos, olharem, de verdade, para elas mesmas e para o próximo, de maneira que mudem, melhorem e evoluam”, declara Deive.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No registro, o evangelista ressalta seus valores, pensamentos e mostra ainda que sempre há uma luz no fim do túnel, destacando que, se ela foi apagada, é porque você esqueceu de acreditar e, assim, você pode modificar a sua realidade, basta encontrar o acesso correto.

“Enxergar o lado bom das situações requer força, nobreza e valentia. Ninguém pode contra uma palavra de Deus sobre as nossas vidas, ninguém! Afinal, ele é o caminho, a verdade e a vida”, completa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em tempo, Deive já possui quatro obras publicadas: “O Deus que me faz chorar”; “Ser Diferente #Partiu”; “Coragem pra Recomeçar” e “O amor mais louco da história”. Seja na web, nos eventos ou por meio de seus livros, fazendo parte da rotina e da história de milhares de pessoas, no Brasil e por todo o mundo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No Youtube, são mais de 200 milhões de visualizações, ultrapassando os 4 milhões de inscritos. Sem contar que o catarinense está entre os brasileiros mais seguidos do Instagram, com mais de 7.6 milhões de pessoas o acompanhando na plataforma.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Livros

Globo Livros lança Cem milagres, a emocionante história da pianista tcheca que sobreviveu a três campos de concentração

Avatar

Published

on

A Globo Livros lança Cem milagres, um testemunho poderoso dos horrores do Holocausto e um testamento para as próximas gerações sobre a importância de dar voz a todos aqueles que sofreram nas mãos de governos totalitários. Wendy Holden, jornalista, ex-correspondente de guerra e autora de mais de uma centena de livros, como Os bebês de Auschwitz, escreve nesta obra a história da pianista e cravista Zuzana Růžičková, contada pela própria musicista pouco antes de sua morte, em 2017.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nascida nos anos 30 na antiga Tchecoslováquia, Zuzana Růžičková cresceu sonhando apenas com duas coisas: o piano e seu compositor favorito, Johann Sebastian Bach. Mas sua infância tranquila e repleta de música foi destruída quando, em 1939, os nazistas invadiram seu país. Arrancada de sua casa, ela foi enviada para os campos de concentração de Auschwitz, Neuengamme, próximo à Hamburgo, e Bergen-Belsen. Faminta e com ferimentos nas mãos que colocavam em risco seu futuro como pianista, Zuzana sofreu uma série de perdas devastadoras. Entre cada transferência de um inferno para o próximo, um pedaço de papel com a partitura de sua sinfonia preferida de Bach se tornou uma espécie de talismã.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Munida desta pequena prova de que a beleza ainda pode existir mesmo nos ambientes mais hostis e de sua inesgotável coragem, Zuzana conseguiu sobreviver a uma das maiores atrocidades da história da humanidade e manteve-se de pé diante da brutalidade do governo opressor da Tchecoslováquia pós-guerra. Graças a seu talento e dedicação e incentivada pelo amor de seu marido, o compositor Viktor Kalabis, Zuzana se tornou uma das musicistas mais premiadas do século XX e a primeira pianista a gravar as obras completas de Bach.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Continue Reading

Livros

Game of Thrones ganhará novo audiolivro em 2021

Avatar

Published

on

Notícia boa para os fãs de Game of Thrones: a Tocalivros e o selo Suma, da Companhia das Letras, assinaram recentemente o contrato para a sequência das produções de audiolivros da série best-seller As Crônicas de Gelo e Fogo.  Depois do sucesso de A guerra dos tronos, as produções dos livros 2, 3, 4 e 5 devem começar no primeiro semestre de 2021.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As sequências seguirão o mesmo padrão de narração feito no primeiro audiolivro lançado em 2019, que conta com um elenco de 28 intérpretes e elogiado pela crítica. Enquanto a sequência ainda não fica pronta, os usuários da plataforma brasileira podem conferir o primeiro audiolivro da série de George R.R. Martin clicando aqui.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Guerra dos Tronos – Livro 1
Autor
: George R.R. Martin
Narração: Zeza Mota, Daniel Vidal e Elenco
Duração: 37h17m11s
Selo Editorial: Suma (Companhia das Letras)
Produção: Tocalivros Studios
Idioma: Português Brasil
Formato: Audiolivro
Disponível: Compra e Clube do Audiolivro
Valor: R$ 69,90
Link:  http://bit.ly/game-audiolivro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Continue Reading
Advertisement