Deborah Blando lança álbum “Polares” gravado há 14 anos

Deborah Blando Fotografa Fernanda Negrini 5
(Foto: Fernanda Negrini)

Deborah Blando deixou o Brasil e fixou residência no Manjushri Kadampa Meditation Center, na Inglaterra, onde estuda para se tornar professora de budismo e de meditação. No entanto, a pausa no trabalho musical foi curta. Em plena pandemia ela achou um álbum completo (26 faixas autorais) feito há 14 anos atrás e nunca lançado!

Ouvir esse álbum novamente, depois de 14 anos, foi muito emocionante. Eu fiquei chocada! Principalmente revendo as letras. Uma delas fala sobre desinfetar a sala de estar, usar máscaras… Outras falam sobre hipocrisia, como a que estamos vivendo hoje, sobre os mares poluídos, sobre discriminação… Tem outra que fala sobre uma guerra particular, uma nova era e que o mundo estaria para mudar para sempre.”, pontua. “É um CD premonitório. Parece que a gente sentiu o que estava vindo por aí, no futuro. E esse futuro é hoje… E é muito louco isso! Budha fala que essa noção que a gente tem de tempo não existe da forma que a gente imagina… É uma ilusão que a gente cria para entender as coisas, mas que é baseada na ignorância e não na sabedoria. Então hoje, pra mim, é como se fosse um ensinamento que estou dividindo com os meus fãs. É um CD passado, mas que está no momento presente.”.

Aos 51 anos, ela lança hoje nas redes sociais o álbum “Polares”. Ouça:

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

8M2NwEWMkpTbvNmLyVmY5NGcvBHbhRncvBHQvRXY052bjpTO3UzMyQzM1MzM6cWZwpmL0YzM3cTNxQzNGJTJxQzNGJTJ3MDO3YkMlUDNwQTMf1SNx0yXt92YuIHct1SaGJTJGJTJBNTJwRHdopzM

Costa Gold lança clipe de “The Cypher Deffect 2” com participações de Kant, Spinardi e Chayco

MelhorDia4 Capa

Rod 3030, MC Neguinho do Kaxeta, Edi Rock, L7nnon e MC Davi lançam “Melhor Dia 4”