Deborah Albuquerque sai em defesa de Deolane Bezerra após Fiuk expor a advogada

A advogada fez uma live nas redes sociais para esclarecer as polêmicas envolvendo ela e o cantor Fiuk. A apresentadora Deborah Albuquerque concordou com o posicionamento de Deolane!

Deborah Albuquerque sai em defesa de Deolane Bezerra após Fiuk expor a advogada
MM Estratégia de Imagem

Nesta terça-feira (02), a apresentadora Deborah Albuquerque durante sua live diária no YouTube, falou sobre a polêmica envolvendo a advogada e influenciadora, Deolane Bezerra e o cantor e ator, Fiuk.

Nos últimos meses rolaram muitos boatos sobre Deolane Bezerra e Fiuk estariam em um relacionamento. Eles passaram o Dia dos Namorados juntos, porém a influenciadora sempre negou envolvimento com o ator: “Fiuk é meu amigo, ele é meu amigão. Amo de paixão.”, comentou Deolane quando foi questionada sobre tal envolvimento. Recentemente os dois viajaram para o Rancho do Carlinhos Maia, localizado em São Miguel dos Milagres, no estado de Alagoas. E nos últimos dias o ator expôs e atingiu a advogada,  Deolane reagiu e ontem (02), realizou uma live em suas redes sociais para esclarecer tudo.

“Em todos os lugares que eu fui, eu falei bem do Fiuk. Falei que era um gato, um lindo, um fofo, um educado. E ele era. Até ele se frustrar e não conseguir lidar com a situação. Todas as nossas conversas foram muito claras. Que aquilo era conteúdo, uma brincadeira. E, quando eu vi que estava passando dos limites, eu quis parar. Eu achei que ficaria tudo bem. Não pensei que depois ele ia ficar remoendo.”, comentou Deolane durante sua live.



Durante sua live diária em seu canal no YouTube, a apresentadora Deborah Albuquerque comentou o episódio e deixou de lado a rixa entre elas, que aconteceu durante a participação das duas no reality “A Fazenda, da Record TV, e saiu em defesa de Deolane, porém dando algumas alfinetadas na advogada. “Deolane não está errada dessa vez, se vocês analisarem friamente, tirando o vocabulário, os palavrões, tirando esse português errado, vemos que ela falou o certo. Ele não se apaixonou por ela, ele estava ali pelo engajamento. Algumas coisas que ela falou fazem total sentido.”, afirmou Deborah.

De acordo com Deborah Albuquerque, influenciadores como Carlinhos Maia e Deolane Bezerra, fazem tudo por mídia, expõem prints de conversas, geram brigas e intrigas, criam esses conteúdos para ter um ótimo engajamento.



“O Fiuk não tem essa de engajamento, ele veio pra mídia por ser ator da Globo, nasceu filho do Fábio Jr, tem toda essa história dele como artista, participou do Big Brother Brasil também, ficando em terceiro lugar. Ele é é do meio de influenciadores, ele não alcança esses números que têm esses influenciadores. Fiuk foi pro Rancho com ela, contou toda essa novela porque ele quis, então ele não tem nada de vítima nessa história.”, comentou a apresentadora.

“Infelizmente você pode gostar ou não dela, mas ela não está errada. Ele foi pelos números, pelo hype, e agora está doído porque não está gostando que ela está falando dele em entrevistas, em tudo.”, finalizou Deborah Albuquerque.



Deborah Albuquerque tem um canal na streaming ‘YouTube’ onde ela repercute os realitys shows do momento, além de comentar o mundo das celebridades. As lives vão ao ar de segunda a sexta-feira, às 15:30h.

La China se une a L-Gante, Gino Mella e Jairo Vera no novo single Llora como un arrepentido

La China se une a L-Gante, Gino Mella e Jairo Vera no novo single “Llora como un arrepentido”

Marcelo-Martins-e-a-voz-de-Eu-Quero-Tchu-Eu-Quero-Tcha

Cantor do “Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha” explode nas Redes após hit embalar seleção Espanhola