Deborah Albuquerque é demitida da Record

Estou muito feliz! Deborah Albuquerque comemora sucesso como apresentadora do Link Podcast!
MM Estratégia de Imagem

A breve passagem de Deborah Albuquerque pela Record TV chegou ao fim. Contratada em abril deste ano para integrar o elenco do Link Podcast, a apresentadora e ex-participante de A Fazenda teve sua demissão oficializada pela emissora neste mês.

Apesar de rumores circularem, a confirmação veio após o portal LeoDias procurar Deborah para esclarecer a situação. Em resposta, a apresentadora negou que tenha deixado a emissora. No entanto, a assessoria de imprensa da Record TV confirmou oficialmente a demissão.

A Record Entretenimento confirma a saída de Deborah Albuquerque em comum acordo entre as partes. O Link Podcast agradece a Deborah pela parceria e está aberto para projetos futuros“, declarou a emissora em nota oficial.

Com a saída de Deborah, o futuro do Link Podcast permanece incerto, enquanto a apresentadora busca novas oportunidades na televisão e nas mídias digitais. Fãs aguardam ansiosos por novidades sobre os próximos passos da ex-integrante de A Fazenda.

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

kids-choice-awards-2024

Lista completa de indicados aos Kids’ Choice Awards 2024

Bruno Gadiol se une a icônica Valesca Popozuda em 18 dias, 13 cm

Bruno Gadiol se une a icônica Valesca Popozuda em “18 dias, 13 cm”