Connect with us
[the_ad id="42828"]

Música

De vestido, Harry Styles estampa capa solo da Vogue

Avatar

Published

on

Harry Styles se torunou referência por seu estilo, e desafia os paradigmas de gênero. Por ter essa grande influencia, ele é capa da nova edição da revista VOGUE, uma das maiores quando se trata de moda. Para quem é fã dele, não estranha que ele use roupas que normalmente seriam comuns no guarda-roupa feminino. Vestidos e saiam se misturam com ternos, calas e looks sem camisa.

Advertisements

Advertisements

Ele simplesmente se diverte com roupas, e foi daí que eu tirei isso”, diz Styles sobre Lambert. “Ele não leva isso muito a sério, o que significa que eu não levo muito a sério”, explica.

Advertisements

Em seu primeiro encontro com Lambert, o estilista propôs uma calça flare, aquela “boca de sino”. “Isso é loucura“, lembra o cantor da sua primeira reação. Agora ele declara que “você nunca pode se vestir demais. Não existe tal coisa. As pessoas que eu admirava na música – Prince, David Bowie, Elvis, Freddie Mercury e Elton John – eles são tão de fazer espetáculo. Quando criança, era completamente alucinante. Agora vou vestir algo que pareça realmente extravagante, e não me sinto maluco usando isso“, refletiu.

Harry Styles

Advertisements

Sobre a época do One Direction, ele relembra com carinho: “Acho que o típico é sair de uma banda como essa e quase sentir que tem que se desculpar por estar nela”, disse. “Mas eu amei meu tempo lá. Era tudo novo para mim e estava tentando aprender o máximo que podia. Eu queria mergulhar … Acho que é provavelmente por isso que gosto de viajar agora – absorvendo coisas“.

Advertisements

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisements