Categories: Música

De surpresa, Luiz Henrique e Léo lançam clipe da nova versão de “Bem Te Vi”

Lançada no fim do ano passado, a versão original de “Bem Te Vi” tem mais de 800 mil visualizações no YouTube e mais de 1 milhão de plays no Spotify. A faixa é uma composição das duplas João Gustavo e Murilo, Luiz Henrique e Léo, Murilo Ventura e Nei Campelo.

O lançamento do clipe antecede a live que a dupla fará neste sábado (5) para ajudar a Acrepom (Associação dos Catadores de Papel, Papelão e Materiais Recicláveis) de Araçatuba, interior paulista, que foi destruída em um incêndio criminoso em 21 de junho. O fogo destruiu o galpão, duas prensas hidráulicas e um caminhão e o prejuízo foi de pelo menos R$ 250 mil.

Luiz Henrique e Léo vão se juntar ao grupo Seis Samba e ao cantor Thiago Storti na transmissão que começa às 17h no YouTube da dupla (/luizhenriqueeleo) e do grupo (/seissamba) e também pela Band FM 96,9 de Araçatuba.

Em 2020, Luiz Henrique e Léo já fizeram duas lives que arrecadaram mais de R$ 110 mil, destinados a várias entidades assistenciais.

Gustavo Neves

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: contato@portalpopcyber.com

PUBLICIDADE