De Guanambi para o mundo! Jobson Souza é o nome dele!

Jobson Souza e1716478790479 scaled POP CYBER
Mike Santos

Não é novidade que a Bahia é um berço extraordinário de talentos da música. O interior do estado, terra de tantas estrelas já conhecidas no Brasil e no mundo, revelou mais uma. Jobson Souza é o nome dele!

O arrocha romântico se funde ao forró, ao ‘brega’, com forte influência sertaneja para dar origem a uma musicalidade particular extremamente dançante e envolvente. Som da massa, feito para o povo, é o que o público pode esperar já na primeira etapa do lançamento do projeto audiovisual “Sonho”. É do próprio Jobson Souza a faixa “Fala Logo”, carro-chefe do disco que promete inserir o artista no topo do ranking nas rádios e aplicativos de música ASSISTA

Enoque Rodolfo, reconhecido pela contribuição primorosa na indústria fonográfica brasileira, assina a produção do projeto gravado no Salão Paraíso, espaço próximo a São Paulo.

Além de “Fala Logo”, Jobson Souza escreveu mais duas faixas, “Hoje Tem Forró” e “De Volta Pra Balada”. Nesta, aparece exatamente na mesma performance do passado, onde era apenas ele e um teclado dando um show.

Os medleys revelam o lado B do cantor e compositor com a união de “Rosas, Versos e Vinhos”, “Rio e Nova Iorque” e “Por Te Amar Demais”, “Porta de Bar” com “Foi Você Quem Trouxe”, “Não Preciso de Você” e “Fui Eu”, “Oi” com “Não Acredito”. “Momo” encerra a seleção.

Sou essa mistura musical com muitas influências e vertentes. No interior da Bahia a gente ouve de tudo, a gente nasce no meio da música e é impossível viver sem ela. Então trago um pouco daquilo que gosto, daquilo que sou, as memórias afetivas com alguns clássicos e que fazem sucesso a cada show realizado. A escolha do repertório foi um processo em conjunto com o Enoque e o resultado é esse, Jobson Souza, realizando um ‘Sonho’“, diz.

“Sonho” é o primeiro álbum em parceria com a LABrasil Music, responsável pela gestão de carreira do artista de Guanambi (BA), cidade localizada a 800 km de Salvador. Sobrevivente da vida difícil, tão comum no interior, encontrou na música um refúgio para se libertar da ausência de absolutamente tudo. Com sonhos a serem realizados, migrou para São Paulo e foi lá onde foi descoberto por um time de managers comprometidos em oferecer a Jobson o que muitas vezes lhe foi negado pela própria vida.

Tudo sempre foi muito difícil, mas nunca desisti. Estou aqui e muito disposto a colher tudo o que venho plantando ao longo da minha história. Tenho certeza de que esse é um novo momento e quero viver intensamente tudo que tiver reservado a mim“, encerra.

Planet Hemp lanca videoclipe gravado em fazenda de maconha no Brasil scaled POP CYBER

Planet Hemp lança videoclipe gravado em fazenda de maconha no Brasil

Gustavo Moura e Rafael POP CYBER

Gustavo Moura e Rafael: Dupla sensação do momento faz show no Observatório