Connect with us

Música

Day libera versão ao vivo de canção do “Bem-Vindo ao Clube”

Published

on

unnamed 16
DAY (Lucas Dias)

Se a Day já impactou seus fãs com toda sua entrega no álbum “Bem-vindo ao Clube”, agora, vai literalmente colocar todos de pé com as versões ao vivo de seus singles. O #BVAC Live Sessions chega com o primeiro vídeo “Clube dos Sonhos Frustrados”, no domingo, 28, e terá outras canções do álbum de estreia da cantora, disponibilizadas uma por dia durante a semana. Na quinta-feira, a cantora ainda promete um presente surpresa para os fãs.

“As versões ao vivo são bem mais viscerais do que as do álbum. A minha ideia é dar um gostinho de como está meu novo show e aumentar ainda mais essa vontade do meu público de me ver no palco. Eu pensei no Bem-Vindo ao Clube para ser uma parada ao vivo, então quis adiantar no sessions para dar um gostinho”, conta Day.

Em 12 faixas do seu álbum, que falam sobre amor, sonhos e frustrações, a cantora também usa sua história para inspirar outras pessoas. “Eu sou muito honesta e eu mostro muito as minhas vulnerabilidades, porque acho que é nesse excesso de pessoalidade que a música se torna acessível para que as pessoas acabem se reconhecendo. Meu objetivo de vida é poder inspirar! Você ser inspirado por alguém é muito marcante e isso é o que eu quero, mesmo que essa inspiração se expresse anos depois. Por mais que seja Clube dos Sonhos Frustrados, eu quero que as pessoas entendam que isso é um sonho”.

Um dos principais nomes atuais do POP, Day conta com milhares de seguidores nas redes sociais, mais de 95 milhões de visualizações no Youtube e 80 milhões de streams.

Advertisement