David Guetta e Bebe Rexha lançam clipe de “I’m Good (Blue)”

David Guetta e Bebe Rexha lançam clipe de 22Im Good Blue22 e1663693324570
(Foto: Assessoria de Imprensa)

As estrelas globais David Guetta e Bebe Rexha lançaram o vídeo oficial de seu single de sucesso “I’m Good (Blue)”. Filmado em uma variedade de locais brilhantes em Ibiza, lar espiritual de Guetta – incluindo uma festa na mansão, seu próprio iate e até a famosa boate Ushuaïa, onde ele reside – o vídeo oficial de “I’m Good (Blue)” captura a vibração de tirar o fôlego da famosa ilha europeia – um dos principais points da música eletrônica no mundo.

Um sucesso global, a faixa alcançou o 3º lugar no Spotify Global, 1º no Spotify UK, 1º na Apple UK, 1º na Amazon Music UK, 2º no UK Shazam, 3º no Global Shazam, 2º nas paradas do Reino Unido, assim como #1 em 15 territórios, incluindo Austrália, Dinamarca, Suíça, Noruega e Finlândia. No Brasil, “I’m Good (Blue)” atingiu o top 100 nos charts do Spotify, além de estar entre as 10 mais buscadas atualmente no Shazam no país. Com 100 milhões de streams globais combinados e contando, o som também tem mais de 250 mil criações no TikTok.

O único DJ a ter duas residências em Ibiza nesta temporada, a lendária festa ‘F *** Me I’m Famous’ de Guetta ainda está em andamento às segundas-feiras em Ushuaïa, onde no mês passado Armin Van Buuren se juntou à Guetta no palco para um show B2B espetacular. Sua residência no Future Rave com MORTEN também está acontecendo às sextas-feiras no Hï, com uma gigantesca festa de encerramento para apresentar ARTBAT, Morten, Arielle Free, Idris Elba, Bjones, Guy Williams e Lulah e Demi.

A estrela pop com indicação ao Grammy, Bebe Rexha se destacou com seu álbum de estreia também certificado de platina “Expectations” em 2018, que contou com o sucesso ‘I’m a Mess’ e o single com certificado de diamante ‘Meant to Be’ com participação de Florida Georgia Line, que permaneceu no topo da Billboard Hot Country Songs por um recorde de 50 semanas consecutivas, tornando-se o reinado mais longo de uma artista feminina. Não parando por aí, Bebe recebeu duas indicações ao Grammy (“Best Country Duo / Group Performance” e “Best New Artist”) até o momento, ultrapassou 4 bilhões de visualizações no YouTube e mais de 12 bilhões de streams globais. Seu segundo álbum “Better Mistakes”, lançado em maio passado, inclui o hino dance ‘Sacrifice’.

Sobre David Guetta
O pioneiro musical David Guetta é um ícone internacional. Recebendo sua 10ª indicação ao Grammy em 2021 por ‘Hero’, sua colaboração com Afrojack, Guetta também foi indicado a 3 BRIT Awards, eleito o melhor DJ do mundo na cobiçada pesquisa DJ Mag ‘Top 100’ e o melhor artista eletrônico na MTV Europe Prêmios de música. Ele também ganhou o prêmio de Dance Act of the Year no iHeartRadio Music Awards de 2022, encerrando outros incríveis 6 meses para o visionário da dance music com um total de 3 prêmios, além de ser indicado para 1 prêmio no Billboard Music Awards deste ano.

Até agora, em 2022, ele lançou uma variedade de colaborações, incluindo a regravação de ‘Satisfaction’ com Benny Benassi e o sucesso comercial ‘Don’t You Worry’ com Black Eyed Peas e Shakira. Para encerrar um verão impressionante, ele lançou ‘Family Affair (Dance For Me)’ e celebrou o hino pop ‘Crazy What Love Can Do’ com Becky Hill e Ella Henderson no Top 5 do Reino Unido.

Com mais de 14 bilhões de streams globais, 50 milhões de discos vendidos em todo o mundo e dois prêmios Grammy em seu nome, David Guetta demonstra repetidamente por que ele é o artista eletrônico mais querido de nossa geração.

Sobre Bebe Rexha
Bebe Rexha foi indicada duas vezes ao Grammy e é uma força musical a ser reconhecida. Seu álbum de estreia certificado platina pela RIAA, “Expectations” (lançado em junho de 2018 pela Warner Records) continha o single também platina“I’m a Mess” e o sucesso global “Meant to Be” (com Florida Georgia Line), agora certificado diamante. “Meant to Be” ocupou o primeiro lugar na parada Billboard Hot Country Songs por um recorde de 50 semanas consecutivas, o reinado mais longo de uma artista principal feminina, e ganhou Top Country Song no Billboard Music Awards de 2019 e Melhor Colaboração no iHeart Radio Music Awards de 2018. Posteriormente, foi indicado para Melhor Performance de Duo/Grupo Country no 61º Grammy Awards anual em fevereiro de 2019, em que Bebe também foi indicada à Melhor Artista Revelação.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Bruno Gadiol está dividido entre “Paixão x Amor” em novo single

Musa fitness Kelly Holliver está na Privacy