David Guetta, Becky Hill e Ella Henderson lançam clipe de “Crazy What Love Can Do”

David Guetta Becky Hill e Ella Henderson lançam clipe de Crazy What Love Can Do
(Foto: Divulgação)

David GuettaBecky Hill Ella Henderson lançaram o vídeo oficial de seu sucesso colaborativo “Crazy What Love Can Do”, disponível no YouTube nesta sexta-feira, dia 22 de abril.

Filmado entre Barcelona e Miami, o clipe cinematográfico do single foi dirigido por Michael Holyck (Noir Productions) e tem o formato de um trailer de um filme B de ação, com os três aritstas protagonizando essa mistura emocionante de romance, violência e suspense.

Sucesso já certificado, a faixa está atualmente no 18º lugar do “TOP 20” do Reino Unido, assim como em segundo no iTunes do Reino Unido e sexto no chart Global iTunes. O feito vem na sequência da aclamação e apoio de canais como a BBC Radio 1, a MTV UK e diversas outras plataformas formadoras de opinião.

De maneira tipicamente prolífica, “Crazy What Love Can Do” chega na sequência da última colaboração monumental de Guetta com Joel Corry e Bryson Tiller, ‘What Would You Do?’, j´pa conquistou mais de 11 milhões de streams no Spotify e ganhou um apoio extensivo das emissoras BBC Radio 1, Kiss e Capital FM. Ele foi premiado como o mais melhor DJ na cobiçada capa da edição “Top 100” da DJ Mag, acaba de ganhar o prêmio ”Dance Act of the Year” do ano no  iHeartRadio Music Awards e também remixou o sucesso global de Kodak Black “Super Gremlin”. Joel, Kodak and Guetta’s Future Rave partner Morten all joined him onstage for an incredible set at this year’s Ultra Festival in Miami, before Guetta headed to Vegas to kick off his residency at Encore Beach Club.

Na sequência do prêmio de Melhor ato de Dance Music este ano no BRIT Awards e seu 15º sucesso emplacado no Top 40 do Reino Unido, o single recente “Run” (com Galantis), Becky Hill se consolidou como a rainha da Dance Music. Com uma certificação pela BPI total que soma 9 platinas, 4 outros e uma prata, Becky foi a terceira artista mulher britânica solo mais ouvida no Spotify no último ano (atrás somente de Dua Lipa e Adele). O lançamento de seu álbum de estreia que integrou o Top 10, “Only Honest On The Weekend” lhe trouxe cinco aparições no chart oficial Top 40, incluindo sua colaboração com David Guetta “Remember”, que foi um dos singles mais ouvidos e vendidos nas plataformas digitais em 2021. Enquanto isso, Ella Henderson recentemente colocou na rua seu segundo álbum a figurar no Top 10, “Everything I Didn’t Say”, e ascendeu para o patamar de vendedora multiplatina, duas vezes indicada ao BRIT Award e com um álbum de estreia no número 1 (“Chapter One”) e mais de um bilhão de streams, tudo isso com apenas 26 anos de idade. Até o momento, Ella conquistou cinco UK Top 10 como artista principal, sendo o mais recente ”Let’s Go Home Together”, com Tom Grennan – uma das maiores músicas de 2021.

O clipe arrebatador de “Crazy What Love Can Do” é o acompanhamento visual perfeito para a faixa que parece ser destinada a ser o som do verão de 2022.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Loubet lança Barraqueira mais uma homenagem para a muié brava

Loubet lança “Barraqueira”, mais uma homenagem para a muié brava

Rooftime inova como banda de eletrônica com instrumentos e vocais ao vivo

Rooftime lança single “Guess I Was Wrong” pela Spinnin’ Records