Davi Bandeira explora o R&B na romântica “me diz (onde que isso vai dar)”

Depois de lançar a raivosa e dançante “Praga”, Davi Bandeira decidiu mostrar que o POP também ama uma collab profunda e poética com Leandro Buenno, que ficou conhecido nacionalmente por sua participação no The Voice Brasil. “me diz (onde que isso vai dar)” chega a todos aplicativos de música nesta quarta-feira, 21 de setembro, com direito a clipe conceitual e extremamente representativo dos cantores.

Composta por Davi e Leandro, a faixa explora o R&B falando sobre o fim de um relacionamento, mas quando ainda há uma grande esperança de reencontro. “Há um amor muito forte que une as pessoas, mas há também o desejo de partir. ‘me diz (onde que isso vai dar) fala sobre essa ânsia por uma resposta. Acompanho o Leandro Buenno há bastante tempo, desde a época do The Voice Brasil. Sempre achei a voz dele surreal de linda e já ouvia o som dele. A gente se conheceu e de vez em quando trocamos ideia sobre fazer uma parceria e quando eu tinha essa música pronta eu pensei muito nele e enviei. Ele gostou muito, escreveu os versos que ele canta e a música ficou ainda mais incrível”, explica Davi.

Sobre o clipe, dirigido por Davi Bandeira, o artista explica que a ideia era trazer a poesia, uma conversa onde um quer ficar e outro quer ir embora, uma metáfora para o fim do relacionamento. “É inspirado em dois clipes do Rafael Kent ‘Amei te Ver’ e ‘Agora Eu Quero Ir’. O Kent foi um grande diretor de audiovisual que eu acompanhava há anos e sonhava em trabalhar com ele. Ele tinha um olhar sensível da cena”, completa.

“me diz (onde que isso vai dar)” é o último single antes do lançamento do álbum “INTENSO”, que chega ainda este ano em todos aplicativos de música.

Sobre Davi Bandeira

Davi Bandeira é natural de Fortaleza e iniciou sua carreira profissional como cantor e compositor no Cariri cearense em 2016, com o single “Fica do Meu Lado”, criado com o produtor cearense Anfrísio Rocha. Em 2018, lançou “Ariano”, seu primeiro disco, que já soma mais de 2 milhões de reproduções nas plataformas digitais e inclui o sucesso “Coração”, releitura do clássico do cantor, compositor e poeta Dorgival Dantas. Em dezembro de 2019, lança seu EP homônimo. O projeto conta com quatro faixas; “Seu Boy”, “Mais”, “Dói, Mas Passa” e “Chora”. O material descrito como mais ‘pop’ apresenta um Davi mais maduro e seguro artisticamente. Davi também foi um dos indicados na categoria New Artist do Prêmio POP Mais 2019, sendo um dos destaques em número de votos

A virada de década para Davi começou como artista revelação no Rio POPLine Festival, performando no Rio de Janeiro, e sua música fazendo parte da trilha sonora do The Voice Kids, da Rede Globo. Em abril de 2020, alcança o primeiro lugar do iTunes BR com o single “Dói, Mas Passa (mesmo)” ft. Tchelo Gomez, lista de músicas mais vendidas do país. Em 2021, Davi celebra suas origens com releituras dos clássicos do forro “Antes que Amanheça” e “Planeta de Cores”. Em 2022 lançou ‘Vai Passar’, ‘Me Diz’, ‘Eu Vou Chorar Dançando’ e ‘Praga’, os primeiros singles do seu novo álbum que deve ser lançado em novembro.

Written by ju

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. E-mail: [email protected]

Viih Tube está grávida do ex-bbb Eliezer

Caio Pericinoto é anunciado como o novo CEO do canal do youtube da Mansão Movie