in

DaPaz lança “Pagode Dapaz ao vivo no Rio” e apresenta a energia das resenhas do “Nosso Domingo” no DVD

dapaz-14 (1)
AriPrensa

Nesta quinta-feira, 6, o pagodeiro DaPaz lança o seu primeiro DVD “Pagode Dapaz ao vivo no Rio”, disponível em todas as plataformas digitais. A ideia para produzir nasceu após o sucesso das resenhas do “Nosso Domingo” que realiza todos os domingos na zona Sul do Rio de Janeiro. Esse é um dos maiores trabalhos da carreira do artista e conta com grandes participações, como Suel, Orochi, Di Propósito e BK. “Estar ao lado desses parceiros fazendo o meu som é sempre bom e dessa vez está registrado para sempre no DVD”, declara. 

Atualmente, DaPaz alcança mais de 40 milhões de streams e aproximadamente 100 mil ouvintes mensais no Spotify. Seu crescimento no pagode tem dado bons retornos, o cantor realiza cerca de 15 a 20 shows por mês: “A correria tem sido grande, mas vale muito a pena”, explica. Para ele, gravar um projeto audiovisual sempre foi um sonho e um desejo que passou de pai para filho. “Meu pai também tinha uma relação forte com o pagode, era músico e compositor. Foi a minha primeira influência na música. O “DaPaz ao vivo no Rio” é sem dúvidas um sonho realizado”, declara. 

O projeto tem direção de Glauber que auxiliou DaPaz a desenvolver toda a produção também. O repertório foi cuidadosamente selecionado e traz faixas clássicas de grandes referências do samba e pagode nacionais. “Queria muito algo que fosse a minha cara, o que eu gosto de cantar. Chegamos em músicas muito especiais e acho que a galera vai curtir”, diz o cantor. 

Confira: https://virginmusicbr.lnk.to/PagodeDaPaz 

Entre as referências musicais para elaborar o projeto, DaPaz cita três artistas que foram essenciais durante a preparação, são eles: Mumuzinho, Ferrugem e Ludmilla. “São cantores que eu sou fã demais, influenciam muito no meu trampo e fazem a diferença no meu trabalho. A Ludmilla já cantou comigo nas resenhas do “Nosso Domingo”, todos eles foram importantes para a criação desse DVD”, finaliza.

Conheça mais sobre o artista:

Raphael da Paz desenvolveu uma relação pessoal com a música aos 16 anos e a partir desse momento começou a cantar em bares, restaurantes e casamentos. Em 2017, iniciou o seu primeiro trabalho profissional com a banda 1Kg e a Banca Records. O sucesso chegou rapidamente com o hit “Judas”, uma colaboração com L7NNON, Elicê, Black e André Káli. A faixa alcançou quase cinco milhões de visualizações. 

Já a sua primeira música solo “Quem Não Quer Sou Eu”, acumulou 10 milhões de visualizações. Em 2022, DaPaz idealizou o “Nosso Domingo”, evento que acontece semanalmente no Parque Bar, zona sul do Rio de Janeiro, e já recebeu grandes nomes como Di Propósito, Pocah, Mc Cabelinho e Orochi, além de outros famosos e influenciadores como Juliette e João Guilherme.

Acompanhe DaPaz nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/originaldapaz/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCf4B1FQulMB3HvxaNc7BxIQ

Spotify: https://open.spotify.com/intl-pt/artist/7K2fTRYnc7VBDXX0GtM9O1

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

Celebrando a cultura nordestina, Aretuza Lovi lança o single

Celebrando a cultura nordestina, Aretuza Lovi lança o single “Arrocha o Nó”

Captura de Tela 2024-06-07 às 10 12 24

Billie Eilish, Sabrina Carpenter e Halsey estão entre os lançamentos da semana