Connect with us

Música

Danzo começa 2021 com mais um single inédito “Os Menor da Quebrada”, em parceria com Kyan

Avatar

Published

on

Danzo começa 2021 com mais um single inédito 22Os Menor da Quebrada22 em parceria com Kyan
Foto: Divulgação

Danzo, artista da Labbel Records, chega pesado com nova faixa nas plataformas digitais, nesta sexta-feira (22). O som “Os Menor da Quebrada” foi produzido na White Monkey Recordings, em uma sessão com o produtor musical Nagalli, em parceria com Kyan.

Danzo iniciou a composição com o seu trecho, escrevendo a track com participação de Kyan. “Houve um novo encontro para a gravação do clipe. Tudo bem profissional, com cenas gravadas no Grajaú e outros takes produzidos no litoral paulista”, explica o rapper.

A mensagem da faixa, assim como os outros trabalhos de Danzo, sempre é voltada aos papos de favela – numa pegada mais leve, mais calma, e sem se esquecer da vivência e dos corres do trabalho.

O novo single de Danzo, em parceria com Kyan, “Os Menor da Quebrada”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement