Connect with us

Música

Dany Bala reúne artistas em primeiro set de piseiro

Published

on

IMG 0637 1 FOTO DANY BALA E GRUPO CRÉDITO João Folio Nobru Filmes scaled

A festa de São João se aproxima e, com ela, a expectativa de como será a celebração nesse momento tão atípico de pandemia. Hoje, com o forró e a pisadinha no topo das paradas de streaming, essa festividade tem um impacto cultural ainda maior. Com intuito de fazer a festa acontecer e chegar em cada vez mais pessoas, o produtor musical Dany Bala lança o seu primeiro set de piseiro em parceria com artistas de diversos gêneros musicais. O cypher chega em todos os tocadores digitais e com clipe no YouTube nesta sexta-feira, dia 14 de maio.

Natural de Recife, Dany Bala é um dos artistas que tem disseminado a pisadinha para dentro da região Sudeste. Depois de lançar uma série de piseiros que lhe renderam mais de 20 milhões de streams no Spotify, ele agora reúne Thiaguinho MT, MC Jacaré, Duda Rosa, Ruanzinho, Delluka Vieira e Riketa para participar de seu primeiro set dedicado ao gênero. Todos eles fazem parte do casting da produtora Los Pantchos, de São Paulo.

Misturando as sonoridades desses artistas que vão do funk (MC Jacaré) ao sertanejo (Ruanzinho e Delluka Vieira), passando pelo brega funk (Thiaguinho MT  e Duda Rosa) e o rap (Riketa), Dany Bala dá um tom mais pop ao seu piseiro – o que não tira a essência do ritmo que possui o seu próprio estilo de dança. Na canção, todos os homens do set tentam convencer a sua amada de ser o cara ideal. E é essa irreverência da letra que deixa a música ainda mais envolvente.

Numa parceria entre Los Pantchos e Som Livre, o SET Dany Bala #1 chega com clipe no YouTube às 12h de sexta-feira.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement