Connect with us

Música

Danny Ocean estreia “Tú no me conoces” com TINI

Published

on

Danny ocean estreia tú no me conoces com tini
(Foto: Divulgação)

O cantor e compositor venezuelano Danny Ocean volta a surpreender com uma colaboração poderosa com a assinatura de uma das sensações do pop: Tini Stoessel e uma canção que fala de amor: “Tú No Me Conoces”

“Tú No Me Conoces” vem para sacudir com o estilo que já consagrou Danny em outros de seus sucessos. A música vem para balançar com aquele estilo particular que caracteriza o artista. A letra da canção traz uma mensagem que nos convida a sermos suficientemente reais dentro do irreal e idílico que é o amor, um amor exclusivo e profundo, mas sobretudo um amor com muitas doses de liberdade.

A música nasceu no México e a letra foi composta pelo próprio Danny Ocean, mantendo sua habilidade peculiar em contar histórias e mostrando versatilidade musical ao produzir sonoridades que casam perfeitamente com suas ideias musicais.

A este projeto se soma Tini, que se tornou um grande fenómeno do pop latino e que, com seu característico estilo, conferiu à música um toque romântico, doce, mas sobretudo charmoso e provocante que não só seduz, como convida a dançar.

“Quando eu compus ‘Tú No Me Conoces’ soube que era uma canção feita para uma colaboração com a Tini e não estava enganado. O resultado supera minhas expectativas e reforça minha admiração por seu estilo e talento”, afirma  Danny Ocean.

O videoclipe foi gravado na Argentina sob a direção de Diego Peskins e promete nos transportar para uma charmosa, transparente e colorida declaração de amor.

O crescimento musical do artista é contínuo e mostra, hit após hit, que suas ideais são certeiras. “Tú No Me Conoces” não será uma exceção e chegou para sanar a ansiedade de seu público por seu segundo álbum, já a caminho.

Sobre Danny Ocean

Artista com mais de cinco bilhões de streams, seu sucesso “Me Rehúso” é o single mais escutado da década nas plataformas digitais, certificado com nove discos platina e mais de 1 bilhão de streams. Danny colaborou com grandes artistas internacionais como: Karol G, Ed Sheeran, Justin Quilles, Fuse ODG, Skrillex, Los Unidades (Coldplay), Ovy on the Drums, Mike Bahia, entre outros.

Advertisement