Connect with us
[the_ad id="42828"]

Música

Danilo Bottrel anuncia novo single “3G”

Avatar

Published

on

Uma das vozes mais marcantes do sertanejo, Danilo Bottrell está cumprindo o período de pandemia no apartamento, em Goiânia (GO), cidade que é considerada o berço da música sertaneja. O artista aproveitou o momento de isolamento social, para gravar uma boa sofrência com direito a um cenário incrível. O cantor utilizou a vista do apartamento onde mora, para compor o visual do clipe, utilizando no fundo, os prédios da capital e o céu em um fim de tarde.

Advertisements

Composição de Alê Monteiro, Rafael Quadros, Vinni Miranda, Ruan Soares e Waléria Leão, a música que recebe o nome “3G” conta a história de uma falha na conexão da internet, que acabou evitando o envio de uma mensagem onde o rapaz estava dando um fim no relacionamento. A canção chega às 0h, da sexta-feira, 25, nas principais plataformas digitais e no mesmo dia, às 11h, o clipe será disponibilizado no canal oficial do YouTube do artista.

Advertisements

“Quem nunca se arrependeu ao enviar uma mensagem? Ainda bem que muitas vezes o “3G” salva a gente, e eu tenho certeza que muita gente vai se identificar com essa música, pois ela fala exatamente quando somos salvos pela falha da conexão” se diverte Danilo Bottrel.

 

Faça já a Pre-Save pelo linkhttps://ps.onerpm.com/3g_danilobottrel

 

+ Sobre Danilo Bottrel

Advertisements

Sua história começou cedo, ainda no interior de Minas Gerais, local em que viveu durante a infância. Com apenas cinco anos, Danilo já surpreendia toda a família através de uma voz afinada e marcante. E foi através de todo o apoio recebido na juventude que o cantor decidiu trilhar sua carreira no mercado fonográfico.

Advertisements

A primeira música interpretada por Danilo Bottrel foi o grande sucesso da dupla Leandro e Leonardo intitulada “Um Sonhador”. De lá para cá, a essência do sertanejo raiz acompanhou sua trajetória inspirada em nomes consagrados como João Paulo & Daniel, Bruno & Marrone e Zezé di Camargo & Luciano. O que era apenas um sonho de menino se tornou uma profissão. Aos 10 anos, ele se uniu ao seu irmão e juntos formaram a dupla Diogo & Danilo. Na época, eles chegaram a se apresentar em diversos programas na televisão como o programa Raul Gil.

Daí em diante, muitas portas se abriram e os irmãos chegaram a realizar até uma turnê nos EUA em 2001, contabilizando 10 apresentações na Equitana em Louisville (KY), uma das maiores exposições de cavalos do mundo.

Com o passar do tempo, a dupla que dividia a agenda entre shows e o colégio decidiu fazer uma pausa na carreira para priorizar os estudos, uma decisão tomada em família. No ano de 2008, Danilo mudou-se para Belo Horizonte e logo mais, em 2013, iniciou a carreira solo. Na nova fase, Danilo Bottrel buscou inovar com um projeto mais autêntico para apresentar seu primeiro CD. O álbum “Dose Perfeita” foi lançado contendo diversas regravações e três músicas autorais: “Assunto Delicado”, “Você Vai Precisar de Mim” e “Dose Perfeita”.

Após a apresentação do primeiro trabalho, o compositor continuou se destacando e emplacou diversos hits como “Vem Meu Bem”, “Já Fiz de Tudo”, “Você Agora É Ex”, “Eu Duvido” e “Segunda Posição”, que são muito pedidos até hoje em seus shows pelo Brasil. Em 2018, Danilo Bottrel se mudou para a cidade de São Paulo com o objetivo de se dedicar ao projeto de gravação do CD e DVD “Ao Vivo em Escarpas do Lago”.

Recentemente, o cantor se mudou novamente e desembarcou em Goiânia, a capital da música sertaneja. Trabalhando a divulgação do novo álbum, Danilo Bottrel conquistou com a faixa “Foi Né” as primeiras posições no ranking das mais tocadas nas rádios de todo o país. No YouTube, o clipe do single ultrapassa 2 milhões de visualizações. “Acredito que o reconhecimento só se torna possível quando se mostra um dom verdadeiro, quando o trabalho é feito com amor. Amor, carinho, dedicação e muita luta é o que eu prezo na minha trajetória”, finaliza o artista que, dia após dia, vem conquistando seu espaço no cenário musical e atraindo fãs por onde passa com talento e carisma.

Advertisements

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisements