Daniel prepara “Te Trago à Tona”, mais um lançamento musical para novembro

Daniel prepara 22Te Trago à Tona22 mais um lançamento musical para novembro

Mais uma novidade para os fãs do cantor Daniel: lançamento de novo clipe e música. Composição de Dudu Borges, Euler Coelho e Luan Santana, “Te Trago à Tona” tem levada intimista, romântica e delicada. A partir do dia 13 de novembro, clipe e música estarão disponíveis nas plataformas digitais.

“Essa canção surgiu quando eu estava no estúdio do Dudu Borges, o Studio Vip. Ele tem o costume de sentar ao piano e mostrar algumas canções, tocar algumas músicas. As primeiras notas de ‘Te Trago à Tona’ me encantaram, aquela melodia… Fiquei com ela na cabeça. Tempo depois nos reencontramos e eu relembrei ele sobre essa canção”, conta Daniel. Após revelar o desejo de gravar, Daniel manifestou também a vontade de fazer uma versão intimista, acompanhado apenas de violão e piano.

O resultado é diferenciado, natural, orgânico bem ao estilo inconfundível de Daniel. “Estou feliz com o resultado. É uma obra marcante, que ficou comigo, na cabeça e no coração, até eu conseguir gravar. A música tem dessas características incríveis”, reflete o cantor.

Em breve, Daniel deve anunciar mais novidades musicais e parcerias inéditas. São projetos que o cantor sempre quis desenvolver e lançar, com artistas que admira. Paralelamente a esses projetos, há também os preparativos para a gravação de um DVD, com participações especiais de vários músicos e amigos, com o repertório de João Paulo & Daniel.

O novo single de Daniel, “Te Trago à Tona”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

DSC1159 scaled

Baco Exu do Blues e 999 anunciam novo projeto no mês da Consciência Negra

Art Popular lança releitura de 22Cheia de Manias22 parte do projeto 22Os Bambas22

Art Popular lança releitura de “Cheia de Manias”, parte do projeto “Os Bambas”