Connect with us

Música

Daniel no Altas Horas deste sábado (19)

Published

on

Daniel no Altas Horas deste sábado 19

No Altas Horas deste sábado, 19 de outubro de 2019, Serginho Groisman recebe Lília Cabral, Oscar Schmidt, Daniel, a dupla Anavitória, Vitor Cley e Eagle-Eye Cherry.

Ao som de “Adoro Amar Você“, o cantor Daniel se apresenta e faz questão de agradecer o carinho de Serginho Groisman. “Aqui eu me sinto em casa, a verdade é essa”, diz o sertanejo. Daniel conta ainda sobre o início da sua trajetória musical, que começou ao lado do parceiro João Paulo, falecido em 1997, e reflete sobre o que alcançou até aqui: “Comecei a cantar ao lado dele. Na época, eu tinha apenas 11 anos e agora já são 36 anos de carreira. Eu acredito que já tenha atingido, pelo menos, umas três gerações. A música passa de pai para filho e isso não tem preço.”

Somando também muitos anos de estrada e prestes a estrear no cinema com “Maria do Caritó”, a atriz Lília Cabral dá detalhes da produção: “ Estreamos no teatro em 2010 e, depois de cinco anos, resolvemos transformar a peça em filme. A personagem tem mais de 50 anos e nunca teve uma grande paixão. Ela está em busca de um amor. A história é brasileira, divertida e poética. Acho que a Maria do Caritó é uma palhaça, que quando se encontra, descobre que na verdade é uma artista.”

Aos 61 anos e com muita experiência acumulada dentro das quadras, o ex-jogador de basquete Oscar Schmidt aproveita a participação no ‘Altas Horas’ e recorda alguns momentos especiais de sua carreira no esporte. “A primeira conquista de um clube brasileiro aconteceu no dia 6 de outubro de 1979, há 40 anos. Chorei, para variar. Naquele dia, o Sírio se tornou Campeão Mundial de Clube e ganhamos com um timaço. Éramos melhores que a Seleção Brasileira”, conta o ex-jogador. “Deixei de jogar na NBA para continuar na Seleção Brasileira. Sempre que posso estou vestido de Brasil”, se orgulha Oscar, que comparece ao ‘Altas Horas’ usando o uniforme do time brasileiro.

Jovens no cenário da música nacional e já com muitos fãs em todo o Brasil, a dupla Anavitória e o cantor Vitor Kley embalam a plateia ao som de “Pupila”, música gravada em parceria. Arrancando aplausos do público, a apresentação ainda rendeu a admiração de Lília Cabral. “Sou fã porque eles fazem poesia e é lindo. Eles cantam tanta coisa bonita. É muito bonito ver essa geração transformando o amor em palavras. É tão sadio, tão importante. Não tem idade. Quando é bom, simplesmente é bom”, elogia a atriz.

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após o Zorra, começando por volta das 23h, na Rede Globo. Além disso, o telespectador pode assistir a programação da emissora ao vivo através do GloboPlay, assim como programas anteriores na plataforma digital.

Advertisement