Daniel Caon estreia turnê nesta terça, em São Paulo

Daniel Caon

Começando o ano com tudo, o cantor e compositor Daniel Caon se prepara para o primeiro show da nova turnê, que ocorre nesta terça-feira (15), na Vitrinni Lounge, em São Paulo.

O retorno de Caon aos palcos ocorre dois meses após a gravação de seu primeiro DVD, intitulado “Energia Não Mente”. Registrado em um bairro nobre da capital paulista, o projeto contou com participações especiais do DJ Lucas Beat, Diego & Victor Hugo e Psirico. Convidados famosos, como Yuri Fernandes, Emilly Araújo, Lipe Ribeiro, Rodrigo Lima, Vinícius Poeta, João Hadad, Luana Andrade, Eme DJ e Gui Albuquerque, também marcaram presença na gravação.

O primeiro EP do projeto foi lançado no último dia 27 de janeiro e conta com três canções: “Papapa”, “Energia Não Mente” e “Nem Solteiro, Nem Casado”, feat. com Psirico que já tem cerca de 2,3 mi de visualizações no YouTube e é a nova música de trabalho do cantor.

Com carreira de compositor já consolidada, Daniel Caon voltou a cantar no início de 2021 quando, em parceria com Pedro Sampaio e Wesley Safadão, lançou “Fala Mal de Mim”, hit com mais de 87 mi de visualizações. Desde então, Caon vem se dedicando cada vez mais nessa área com outros lançamentos de sucesso. Agora, o artista sente que está na hora de iniciar uma turnê para estar novamente com o público e fazer uma das coisas que ele mais ama: cantar.

Não dá nem para descrever a minha felicidade e ansiedade com essa volta aos palcos.” conta Caon. “Venho me dedicando muito para fazer esse show acontecer. Tenho certeza de que vai ser incrível, porque cada detalhe foi pensado com muito amor e carinho. Está na hora de retornarmos com tudo; terça-feira vai ser massa demais!” completa o artista.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

fake news bolsonaro pt

Anonymous diz que bolsonaro prepara nova fake news, a partir de depoimento do Adélio Bispo

Rust ganha audiência e se torna um dos jogos mais assistidos em 2021

Rust ganha audiência e se torna um dos jogos mais assistidos em 2021