Connect with us
[the_ad id="42828"]

Música

Dan Lellis lança terceiro volume do projeto “Trapnejo”

Avatar

Published

on

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (20), “Trapnejo (Ao Vivo em Brasília), Pt. 3”, novo EP de Dan Lellis. O isolamento social atingiu diretamente artistas do ramo da música, em virtude do cancelamento dos shows e eventos presenciais. Pensando nisso, Dan Lellis decidiu que era, mais uma vez, hora de inovar e aproveitar a paralisação para criar algo novo. Dessa vez, com um projeto fazendo o caminho inverso, trazendo agora para dentro do sertanejo os graves robustos e beats característicos do hip-hop, criando seu próprio estilo, o “trapnejo”.

Advertisements

Dan Lellis iniciou sua carreira de cantor e compositor ainda na adolescência, na música sertaneja, porém obteve sucesso e reconhecimento no hip-hop. Com sua voz única, seu talento para composição e raízes sertanejas, o artista se tornou um sucesso instantâneo no hip-hop da capital federal, emplacando diversos hits, como como “Sexta-feira”, “Open Bar”, “After”, “Bagaceira”, “Amor Bandido” e “Escondido”.

Advertisements

Dan nunca escondeu sua paixão pela música sertaneja, fazendo diversas parcerias com artistas consagrados no gênero, além de compor músicas que conquistaram o Brasil nas vozes de Gusttavo Lima, Zé Neto & Cristiano, Thiago Brava, Naiara Azevedo, Henrique & Diego, dentre outros.

Advertisements

Para o projeto “Trapnejo”, o artista desenvolveu um repertório totalmente novo, com 12 faixas inéditas e gravou um DVD no lago Paranoá, em Brasília. Em menos de dois meses, já alcançou a marca de mais de 20 milhões de reproduções em todas as plataformas digitais e promete ser um dos estilos que irão conquistar o Brasil em 2021.

O novo EP de Dan Lellis, “Trapnejo (Ao Vivo em Brasília), Pt. 3”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa “Quem Perdeu Bebeu” está disponível no YouTube.

Advertisements

Advertisements

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisements