Connect with us

Música

Daft Hill e Meca selam parceria com “My Body”

Published

on

Daft Hill e Meca selam parceria com 22My Body22
(Foto: Divulgação)

Unindo forças pela primeira vez, Daft Hill e Meca selam a parceria com “My Body” e os vocais de Lauren Nicole pela IN/ROTATION, sub label da Insomniac Records, passando a mensagem de que é sim possível produzir algo forte e, ao mesmo tempo, dançante.

“Basicamente, uma mistura entre dois mundos, nos breaks tem umas melodias que tornam a track mais introspectiva, já no drop vem uma pressão absurda que deixa a música mais ‘pra frente'”: é assim que Daft Hill define a nova track.

Passando pelo House, Tech House e UK House, “My Body” carrega uma bateria sólida, com muito groove nas percussões, um bass forte ajudando na pressão do single junto com o kick, alguns stabs que são referências do UK House, um lead muito poderoso que chama bastante atenção, o arpejo dando um brilho no break, e, claro, o vocal maravilhoso da cantora Lauren Nicole.

“O lead bass do drop claramente é o mais forte da track e focamos bem nele, mas o Gabriel fez os drums característicos dele e a gente foi acrescentando outros plucks, pianos para complementar o groove e dar mais tensão no break”, explica Meca.

Os amigos Gabriel Rodrigues e Matheus Meca, que já guardavam uma vontade de produzir algo juntos, finalmente tiveram a oportunidade quando notaram que “My Body” tinha tudo a ver com o projeto de ambos. Com uma sinergia fortíssima entre a dupla nos estúdios, Gabriel comenta que foi um processo muito gratificante, as ideias casaram muito bem e o resultado superou as expectativas, com a certeza de que tinham uma bomba nas mãos.

E para quem tem acompanhado os hits de Daft Hill, 2021 promete bastante lançamento, tanto de tracks como sets e também outros projetos. “Espero que com a melhoria na situação da pandemia haverá muitos encontros com a galera que curte meu som pelo Brasil”, finaliza.

Não fique por fora e ouça já “My Body” de Daft Hill e Meca com os vocais de Lauren Nicole pela IN/ROTATION, já disponível nas principais plataformas digitais.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement