DADDS lança novo single “Suspense”

DADDS lança novo single 22Suspense22

O cantor e compositor paulistano DADDS acaba de lançar, em todas as plataformas digitais e em seu canal no YouTube, a canção “Suspense”, single que marca o início de uma nova sonoridade em sua carreira. A faixa mistura elementos do synthpop e new wave, resgatando referências nostálgicas da música brasileira.

A narrativa é atual e, de forma leve e divertida, conta a história de alguém que sente saudades de um contato mais próximo com uma pessoa especial.

“Escrevi essa música com a intenção de que muitas pessoas se identificassem. A letra fala sobre a sensação de suspense de quando, mesmo com vontade de encontrar aquela pessoa, não podemos, por diversos motivos. Se pararmos para pensar, é isso que temos vivido. A gente não pode se ver e esse clima de suspense tem tomado conta do nosso dia-a-dia”, conta o artista.

A canção foi produzida por Leo Hainer, parceiro de DADDS desde o começo de sua carreira e referência na cena pop underground paulistana.

“Mais uma vez tenho orgulho de dizer que reunimos um time de artistas independentes incríveis para colaborar nessa produção. Leo Hainer na produção musical, Sillas Henrique na fotografia, Pedro Calderaro na maquiagem e Visual Gabe no design”, ressalta DADDS.

DADDS faz parte de uma nova safra de artistas queer independentes que vêm emergindo nas redes sociais, principalmente no Twitter. O novo single de DADDS, “Suspense”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Zuffo apresenta “In Love” pela STMPD RCDRS gravadora de Martin Garrix

Zuffo apresenta “In Love” pela STMPD RCDRS, gravadora de Martin Garrix

Brian camping compositores

Moguai lança composição do Brian, do Selva, pela gravadora Mau5trap