D-EDGE recebe grandes nomes internacionais do minimal nesta véspera de feriado

Saiba mais sobre a D-EDGE Religion

D-EDGE recebe grandes nomes internacionais do minimal nesta véspera de feriado
The Boreal Agency

Se a quinta-feira é dia de Corpus Christi, a quarta é noite de D-EDGE Religion. Com ênfase no minimalismo, a festa do D-EDGE invade a véspera de feriado para provar que o clube da Barra Funda é a verdadeira igreja da house e do techno, com direito a grandes atrações internacionais.

Conheça mais de cada atração da pista principal:

Dimmish (Itália)

Nascido em Milão, Dimmish é um dos grandes nomes da cena da house music minimalista e do tech house. O DJ ganhou notoriedade no cenário global com lançamentos em labels prestigiadas como Solid Grooves, Avotre, Hottrax e Deeperfect.

Seu estilo é uma fusão de minimal house e tech-house, caracterizado por linhas de baixo profundas, beats precisos e um senso apurado de construção de atmosferas sonoras que mantêm as pistas de dança sempre em movimento.

Dimmish acumula suportes de nomes como Marco Carola, Enzo Siragusa, Michael Bibi, Joris Voorn, Martinez Brothers, Oxia e Paco Osuna, e está constantemente em destaque nos charts do Beatport.

Guti (Argentina)

Guti é conhecido por sua habilidade de mesclar elementos de house, techno e música latina. Com uma formação musical sólida que inclui uma carreira anterior como pianista de jazz e tecladista da popular banda de rock argentina Jóvenes Pordioseros, trouxe uma abordagem musicalmente rica e diversificada para a cena da música eletrônica.

O DJ, produtor e multi-instrumentista argentino ganhou destaque internacional com lançamentos em gravadoras renomadas como Crosstown Rebels, Desolat e Defected, ganhando suporte de nomes como Carl Cox, Ricardo Villalobos, Stacey Pullen, Loco Dice, Luciano, Marco Carola e Nic Fanciulli.

Ao longo dos anos, Guti se tornou sinônimo do house e tech com groove, que apresenta samples de percussão e instrumentais nativos. Isso o levou aos principais clubs e festivais do mundo todo.

Entre suas principais conquistas, destacam-se colaborações com artistas de renome e a criação de seu próprio selo, Rompecorazones, que tem sido uma plataforma para explorar e expandir seus horizontes musicais.

Mahony (Romênia)

DJ e produtor romeno conhecido mundialmente na cena eletrônica, especialmente quando se fala em minimal house, Mahony passou a se destacar e a ganhar reconhecimento internacional através de seu estilo único, cunhado a partir da paixão pela música eletrônica de pista e o rap underground.

Após começar a carreira como residente do famoso Kristal Club, em Bucareste, passou a se tornar atração frequente do renomado Sunwaves — maior festival voltado à cena minimalista.

O DJ também já lançou música por selos conceituados, como Vatos Locos, Tamango Records e Mindshake. Isso sem falar na Take Notes, sua própria label, lançada em 2022.

Cesare vs Disorder X Lu.cian

DJ, produtor, compositor e engenheiro de som, Cesare Marchese é um artista ítalo-polonês radicado no Brasil. Depois de morar em Milão, em Londres e em Berlim, veio para São Paulo, onde vem deixando sua marca na noite brasileira com residência no D-EDGE e participações constantes nos melhores eventos do país, além de compor trilhas sonoras para filmes, séries de TV, curtas e documentários, alcançando e vencendo alguns festivais de cinema de prestígio em todo o mundo.

Seu background é eclético e apaixonado, abrangendo desde estudos de piano clássico e bateria ao vivo até uma profunda paixão por jazz, bossa nova, neo soul, eletrônica, dub, drum’n’bass, trip-hop e hip-hop.

Sua discografia inclui grandes gravadoras, como Ninja Tune/Big Dada, Cocoon, Bpitch Control, Transmat, Crosstown Rebels, Get Physical Music e Bedrock.

Lu.cian é uma figura altamente respeitada no setor de música eletrônica do Brasil, com quase 20 anos de experiência. Além de ser um produtor de mão cheia, ele também é fundador do selo e gravadora Klandestine Music, que se tornou uma label conhecida nacional e internacionalmente, lançando suas faixas e de vários artistas talentosos.

A abordagem única de Lu.cian a vários gêneros, especialmente house e disco music, lhe proporcionou grande aclamação, trazendo à tona a sua origem novamente nos mais diversos clubs e eventos.

Lu.cian soma forças a Cesare vs Disorder em um B2B que promete botar a casa abaixo.

Entrada solidária

O D-EDGE também se mobilizou para ajudar o Rio Grande do Sul através do Ingresso Solidário, que dá direito a 50% de desconto mediante a doação de um dos itens abaixo:

* Água potável

* Alimentos não perecíveis (como enlatados, pacotes de arroz, macarrão)

* Roupas limpas e secas

* Cobertores e colchões

* Itens de higiene pessoal (sabonete, escova de dentes, papel higiênico)

* Produtos de limpeza (detergente, desinfetante)

* Fraldas descartáveis e produtos de higiene para bebês e crianças

Itens para animais

* Ração seca // Ração úmida (Sachê)

* Tapete higiênico

* Coleiras // Guias

* Medicamentos

* Cobertas e Travesseiros

* Caminhas // Caixas de transporte

* Roupinhas // Brinquedos

* Areia para gato

* Petiscos

Importante: Na compra do Ingresso Solidário tipo consumação, o consumo será reduzido ao valor pago pelo ingresso, considerando assim 50% da consumação total.

Serviço

D-EDGE Religion

Local: D-EDGE – Av. Mário de Andrade, 141 – Barra Funda, São Paulo – SP

Data: 29/05 (quarta-feira, véspera de feriado)

Horário: A partir das 23h59

Atrações: Dimmish, Guti, Mahony, Cesare vs Disorder X Lu.cian (Pista 1); Sartori e Eric Vicino (Lounge)

Ingressos: A partir de R$ 50,00 via Blueticket

Sobre o D-EDGE

O icônico D-EDGE é reconhecido mundialmente por seu conceito inovador e qualidade na experiência musical e visual. Seu premiado e sofisticado design alcançou um equilíbrio perfeito entre som, luz e ambiente. Cada detalhe é cuidadosamente pensado para intensificar a experiência sensorial do público.

A casa noturna desbravou a região industrial da Barra Funda, em São Paulo, quando abriu suas portas na Rua Olga, em 2003, sendo responsável pela transformação da região em um pólo de importantes clubes da cidade.

As histórias do D-EDGE confundem-se com o advento da música eletrônica no país, com o movimento que retirou o estilo dos guetos e do meio underground e o levou ao mainstream.

catia-velois

De clássicos a hits autorais: Cátia Valois revoluciona o sertanejo

gome brilha na cena house com 'Get Me Love', uma faixa lançada pelo próprio selo

gome brilha na cena house com ‘Get Me Love’, uma faixa lançada pelo próprio selo