D-EDGE recebe Blazy em noite voltada ao psytrance

Primeira Moving do mês de junho ainda conta com Dang3r e Bervon no lineup

D-EDGE recebe Blazy em noite voltada ao psytrance
The Boreal Agency

Provando mais uma vez sua capacidade de agregar e inovar, o D-EDGE se prepara para receber uma noite voltada ao psytrance. A Moving desta quinta-feira (06) traz a estreia do brasileiro de fama internacional Blazy na casa noturna mais conceituada da capital paulista, além de Dang3r e Bervon.

Nome artístico de Henrique Janelli, Blazy é um DJ e produtor brasileiro que rapidamente se destacou na cena global do psytrance. Natural de Pelotas/RS, se tornou o produtor mais jovem do Brasil a alcançar o topo das paradas de vendas no Beatport.

Com mais de cem milhões de streams nas plataformas digitais, o artista emplacou hits que ganharam repercussão nacional e internacional, como “Interlude”, “The Chase” e “Tandava” — que, além de bater primeiro lugar do Beatport, chegou ao top 15 das 50 Virais do Spotify, sendo o único som de psy a alcançar a marca.

Blazy já assinou com selos como Spin Twist, Iboga Records, Alien Records e HUB Records, passou pelos palcos de eventos como Rock in Rio, Universo Paralello, XXXperience, Dreamstate e Indian Spirit e se apresentou em países como Estados Unidos, Alemanha, Austrália, Suíça, México, França, Irlanda, Argentina, Portugal e Índia.

Em 2024, fará sua estreia no maior festival de música eletrônica do mundo, o Tomorrowland, na Bélgica.

Dang3r, por sua vez, é o projeto do jovem Gustavo Servija, um dos grandes destaques da nova geração do psytrance. Com mais de 30 milhões de plays nas plataformas digitais, o paulista já se apresentou em países como França, Alemanha, Austrália, África do Sul, Estados Unidos e México (onde, com apenas 20 anos de idade, foi uma das atrações do Electric Daisy Carnival do país).

A abertura da noite fica por conta do techneiro Bervon, projeto do curitibano Bernardo Von Tempski. O artista já lançou por selos como Egothermia Records, Betrib Records, Ballroom Black, Compacto Records e Spliced Vinyl Recordings, dividiu palco com Christian Smith, Shall Ocin e Vinicius Honorio, ganhou suporte de Wehbba e se apresentou na edição de 20 anos do Universo Paralello.

Serviço

Moving D-EDGE SP

Local: D-EDGE – Av. Mário de Andrade, 141 – Barra Funda, São Paulo – SP

Data: 06/06 (quinta-feira)

Horário: A partir das 23h59

Atrações:

PISTA 1

23:59 – 02:30 = BERVON

02:00 – 04:30 = BLAZY

04:30 – 08:00 = DANG3R

Ingressos: A partir de R$ 70,00 via Blueticket

Sobre o D-EDGE

O icônico D-EDGE é reconhecido mundialmente por seu conceito inovador e qualidade na experiência musical e visual. Seu premiado e sofisticado design alcançou um equilíbrio perfeito entre som, luz e ambiente. Cada detalhe é cuidadosamente pensado para intensificar a experiência sensorial do público.

A casa noturna desbravou a região industrial da Barra Funda, em São Paulo, quando abriu suas portas na Rua Olga, em 2003, sendo responsável pela transformação da região em um pólo de importantes clubes da cidade.

As histórias do D-EDGE confundem-se com o advento da música eletrônica no país, com o movimento que retirou o estilo dos guetos e do meio underground e o levou ao mainstream.

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

gui vieira vaza nudes

Suposto nude de Gui Vieira vaza na web

Isac é o primeiro filho do cantor Barretto e a jovem Luisa Marconi, casados há dois anos

Filho do sertanejo Barretto completa um ano com festão no tema rural