Connect with us

Tecnologia

Curta o Dia Internacional da Música com o Galaxy Buds Live

Avatar

Published

on

Curta o Dia Internacional da Música com o Galaxy Buds Live
 No dia 1º de outubro é comemorado o Dia Internacional da Música – uma arte universal, apreciada e celebrada ao redor do mundo, capaz de traduzir as mais diversas emoções e criar laços e momentos memoráveis. A melhor forma de fazer parte desta celebração é apoiar e revisitar os seus artistas, cantores e compositores favoritos, apreciando a beleza e complexidade de suas obras. Para que você desfrute completamente da mais ampla variedade de sons, os Galaxy Buds Live oferecem uma experiência auditiva verdadeiramente premium, dando vida ao seu som.

De BTS a outros sucessos do momento, você poderá ouvir suas músicas como se estivesse em um festival ou em um concerto. Isso é possível graças à combinação de inovações sonoras que suportam áudios ricos, imersivos e de qualidade nítida com a tecnologia ANC (cancelamento de ruído ativo), que foi desenvolvida especialmente para fones de tipo aberto, e oferece a possibilidade de imersão completa na sua experiência musical.
Com um design elegante, ergonômico e projetado para caber confortavelmente em seus ouvidos – e permanecer neles -, os Galaxy Buds Live são fones de ouvido que podem ser usados confortavelmente por longos períodos. Essa funcionalidade é reforçada pela bateria de longa duração¹, que permite que você os use por uma hora com apenas cinco minutos de carga, tornando-os convenientes para usuáris que desenvolvem conexões especiais com seus álbuns favoritos.

Facilitando mais ainda a sua experiência, os Galaxy Buds Live foram desenvolvidos com atalhos que facilitam a experiência de uso. Enquanto ouve sua playlist e celebra essa data, você pode pausar, dar play ou até passar para a próxima música com um ou dois toques – você pode definir as configurações usando o aplicativo Galaxy Wearables.

Além de mergulhar profundamente na sua experiência musical, você também pode parear os Galaxy Buds Live com outros dispositivos Galaxy para expandir seus horizontes. Um deles é a possibilidade de ouvir e compartilhar músicas com seus amigos sem comprometer a qualidade do som, usando o novo Buds Together² – e não existe forma melhor de comemorar e celebrar o Dia Internacional da Música do que criando o seu próprio festival.

Preço sugerido para os Galaxy Buds Live: R$ 1.299,00

¹A vida útil real da bateria pode variar e depender das condições de uso, como configurações de funções, tipos de arquivo de reprodução e intensidade do sinal Bluetooth.

²Disponível no Galaxy Buds, Galaxy Buds+ e Galaxy Buds Live. O recurso de digitalização está disponível em todos os dispositivos com suporte para One UI 2.5 ou posterior (incluindo Galaxy Note20 e Tab S7 / S7+); o recurso de compartilhamento está disponível em todos os dispositivos com suporte para One UI 2.1 ou posterior.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement