Crypto.com realiza duas promoções para o Brasil com 50 ingressos para a Copa do Mundo FIFA Catar 2022

Crypto WC
(Foto: Assessoria de Imprensa)

 Assistir um jogo, ao vivo, da Copa do Mundo é o sonho de muitos brasileiros apaixonados por futebol, por isso, a Crypto.com, patrocinadora oficial da Copa do Mundo FIFA Catar 2022™, criou a  campanha “Experiência da Copa do Mundo com a Crypto.com”.

“Somos o país do futebol e a Copa do Mundo é um dos momentos mais importantes para nós brasileiros, por isso nós da Crypto.com como patrocinadores oficiais deste evento, decidimos realizar esta promoção para nossos clientes promovendo uma experiência única e emocionante”, revela o Head of Growth da Crypto.com no Brasil, Guilherme Sacamone.

O concurso conta com duas categorias: a primeira é para usuários que realizarem o maior volume de movimentações no app e a segunda para membros Private da Crypto.com que indicarem novos membros Private. No total, 25 torcedores e seus acompanhantes ganharão ingressos para assistir ao vivo a copa do mundo no Catar.

Usuários com maiores volumes negociados

Para a categoria de movimentações, os 12 usuários que realizarem o maior volume de negociação de qualquer token no aplicativo Crypto.com durante o período da campanha ganharão um par de ingressos e duas diárias de hospedagem para assistir ao Brasil na Copa do Mundo da FIFA Catar 2022™ na fase de grupos. Os ingressos serão atribuídos aleatoriamente.

O par de ingressos será para um dos seguintes  jogos: Brasil x Sérvia –  dia 24 de Novembro, Brasil x Suíça – 28 de Novembro, Camarões x  Brasil em 2 de Dezembro.

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Karinah é a convidada especial do Fundo de Quintal na regravação de “Conselho”

Belo lança nona edição do projeto ‘’Belo Future’’ com sucessos de Tim Maia