Criado a partir da conexão Vitória–Berlim, álbum de estreia do She Knows chega às plataformas

Em “Nervous Bliss”, dupla formada por Teresa Tomás e Marcel Dadalto conquista a oportunidade de contar uma narrativa mais longa e profunda

Criado a partir da conexao Vitoria–Berlim album de estreia do She Knows chega as plataformas POP CYBER
Boreal Agency

Enfim, ele está entre nós! Depois dos singles “Hechizo” e “Sektor Evolution”, o She Knows entrega nesta sexta-feira (17) seu primeiro álbum, “Nervous Bliss”, através da conceituada label alemã Bar 25 Music. Ouça aqui!

Com oito faixas, o disco traz à dupla, formada pela espanhola radicada em Berlim Teresa Tomás com o brasileiro Marcel Dadalto (ex-Dead Fish), a oportunidade de contar uma história mais longa e profunda — mas sem jamais abdicar de sua identidade de sintetizadores densos, batidas groovadas e os inconfundíveis vocais de Teresa.

“‘Nervous Bliss’ nos deu um espaço para contar uma narrativa completamente diferente daquela que vínhamos apresentando com os EPs. Num álbum, você tem espaço para se expressar com diferentes estilos musicais, e sem dúvida, é um marco na nossa carreira artística”, declararam os músicos. 

“Dez anos, álbum de estreia, estamos muito felizes. O álbum foi produzido entre estúdios em Berlim e Vitória, no Brasil. Como uma dupla de composição, conhecemos muito bem os nossos processos, o que nos facilitou fazer um trabalho intercontinental, e sem dúvida com muita paciência e horas de tela”, completaram.

 

​​Na ativa desde 2014, o She Knows já lançou por selos como Laut & Luise, AZZUR e Sirin Music. A maioria de suas criações, entretanto, saiu pela própria Bar 25 — uma das mais respeitadas labels de Berlim, nascida a partir de um lendário clube da cidade, e que tem nomes como Acid Pauli, Niconé e Phonique em seu roster.

Realizadas em espaços como Kater Blau, Mensch Meier e Beate Uwe, além de festivais como Fusion, Garbicz e Loftas, as apresentações do duo contam com percussão ao vivo, projeções e dançarinos. Stimming, Acid Pauli, Âme, Four Tet e Moderat são algumas de suas influências.

Mais sobre o She Knows

Alguns dos prazeres mais antigos da humanidade são frequentemente experimentados em um nível mais profundo quando feitos lentamente. Comer. Pensar. Fazer amor.

Assim, com cerca de 10 BPM a menos do que o padrão das pistas de dança, a música do She Knows pode ser chamada de qualquer coisa, menos de comum. Uma vez que o clubber deixa de ter pressa e se permite realmente ouvir e mergulhar na voz suave mas poderosa de Teresa Tomás, e nos sintetizadores cadenciados de Marcel Dadalto, ele cria as condições perfeitas para uma verdadeira experiência mágica.

Fique de olho no She Knows, um projeto que se desafia a ultrapassar os limites da música e a criar momentos atemporais.

Com remix de Ratier Cesare vs Disorder faz 1o lancamento do ano POP CYBER

Com remix de Ratier, Cesare vs Disorder faz 1º lançamento do ano

BK´ acaba de ser nomeado ao BET Awards 2024 na categoria 22Melhor Artista Internacional22 scaled POP CYBER

BK´ é indicado no BET Awards 2024 na categoria “Melhor Artista Internacional”