Connect with us

Música

CPM 22 divulga foto da nova formação

Published

on

CPM 22 divulga foto da nova formação scaled

CPM 22 divulgou nesta quarta-feira, 19, nas redes sociais a primeira foto com os novos integrantes. Além do vocalista Badauí e dos guitarristas Luciano Garcia e Phil Fargnoli, a banda irá contar com  Ali Zaher (ex-Reffer) no baixo e Daniel Siqueira (Garage Fuzz) na bateria.

E na sexta, 21, o CPM 22 disponibiliza em todas as plataformas digitais a inédita “Escravos”, primeiro single com a nova formação. A música já está disponível para pre-save aqui.

Agora, Daniel Siqueira, da Garage Fuzz, assume o posto deixado por Japinha, e Ali Zahe, ex-Reffer, fica no lugar do Fernando.

Ao anunciar a saída definitiva de Japinha do grupo, o CPM 22 afirmou que a “conduta não condiz com o que acreditamos”.

“Depois de sermos surpreendidos com o teor das questões relacionadas ao nosso baterista Ricardo Japinha, tentamos entender realmente o que significava tudo isso e chegamos à conclusão que esse tipo de conduta NÃO condiz com o que acreditamos e com o que a banda defende”, diz o comunicado assinado por Badaui no perfil do Instagram do CPM 22.

“Dito isso, venho aqui comunicar que, após uma conversa franca entre nós, olho no olho, o Japinha está sendo desligado do CPM22.”

“O meu amor pela banda será eterno, afinal são 21 anos de CPM 22 e a banda estará eternamente tatuada em minha alma!”, ele escreveu. Japinha também disse contar com “apoio e carinho” para novos projetos, sem dar mais detalhes.

Advertisement