Connect with us

Música

Corazón Partío ganha versão de Clayton e Romário no EP O Melhor das Lives

Published

on

Clayton e Romário
(Foto: Divulgação)

A dupla Clayton & Romário lança nesta sexta-feira (07) mais dois vídeos que fazem parte do novo projeto “O Melhor das Lives”. “Corazón Partío” e o pout-pourri de “Tatuagem/ Temporal de Amor/ Página de Amigos” são as novidades no canal de vídeos dos irmãos. O áudio das sete faixas que compõem esse EP1 já estão disponíveis nos aplicativos de música desde o dia 27 de abril.

Familiarizados com o idioma, já que moraram na Espanha por um tempo, os irmãos soltam a voz no clássico romântico de Alejandro Sanz e levam os versos em espanhol para a apresentação especial que gerou o novo projeto. A versão inusitada já tem sido muito elogiada nos perfis da dupla na internet. O segundo vídeo é o medley de sucessos de João Bosco & Vinicius, Leandro & Leonardo e Chitãozinho & Xororó com as faixas “Tatuagem/ Temporal de Amor/ Página de Amigos” que estão entre as referências musicais dos cantores e figuram entre as músicas mais pedidas dos fãs.

 Os dois clipes se juntam aos vídeos da inédita “O Golpe” e dos pout-pourris “Minha Estrela Perdida/ Fui eu/ Enquanto o Sol Brilhar” e “Mistério/ Anjo Loiro/ Bebedeira”, que foram lançados na semana anterior, no canal oficial dos artistas no YouTube.

O novo trabalho _O Melhor das Lives_ reúne as principais canções do repertório das apresentações online dos dois irmãos e foi dividido em dois EPs. A segunda parte do projeto tem lançamento previsto para 28 de maio, com mais sete faixas, todas elas também escolhidas a dedo pela dupla a partir dos pedidos dos fãs nas apresentações. “Achamos importante eternizar esse projeto das lives em um DVD promocional, pois ele marca um momento importante em que os artistas tiveram que se reinventar para levar entretenimento ao público num período tão difícil”, pontua Clayton, que é também o responsável pela produção musical do trabalho.

Os shows online de Clayton & Romário têm sido um dos mais elogiados pelo público e pela crítica especializada, seja pelas músicas que buscam sempre atender ao gosto dos espectadores quanto pelo clima totalmente informal e intimista. A dupla se apresenta de bermuda e chinelo no figurino, tal como estivesse nas rodas de viola e cantoria com os amigos. Confira em ap.onerpm.com/omelhordaslivesep1

Nascidos em Goiás, os irmãos Clayton e Romário se interessaram pela música ainda crianças. De lá pra cá, lançaram o CD e DVD “Só Tá Começando” (2009) e “Clayton & Romário Acústico” (2016), o álbum “Só as Melhores” (2012), além dos mais recentes projetos  “Pra Toda Hora” (2018) e No Churrasco”, este último lançado em 2020 e que tamanho sucesso dará sequência ao “No Churrasco 2”. Dele ainda, o hit “Pingaiada” é o grande destaque e se aproxima de 10 milhões de visualizações.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement