“Coração Solteiro” é o novo single do cantor Vitor Leite em parceria com Fernanda Salgado

capa 1 1

O cantor e compositor Vitor Leite, uma das apostas na cena da música sertaneja, lança nesta sexta-feira (20), a faixa “Coração Solteiro“, feat com a cantora Fernanda Salgado. A faixa, que é uma composição autoral dos artistas, já está disponível em todas as plataformas digitais e é um lançamento do selo musical Marã Música.

O novo feat entre os artistas surgiu após algumas composições em que estiveram juntos, mas “Coração Solteiro” foi a escolhida para o lançamento. A faixa fala sobre aquela pessoa que cansou de ficar solteira e quer viver um relacionamento de verdade. “A maioria das músicas falam o contrário, mas acredito que existe um nicho de pessoas que se encaixam perfeitamente na mensagem dessa música”, comenta Vitor.

Vitor e Fernanda se conheceram nas redes sociais e o cantor decidiu convidá-la para trabalharem juntos em um primeiro single. “Nós temos um público muito parecido”, conta o cantor. “A galera sempre pedia para que a gente gravasse junto, então decidimos servir nosso público com essa parceria”.

Sobre compartilhar a música com o cantor, Fernanda declara: “O Vítor Leite me fez o convite e eu adorei a ideia e aceitei na hora. A gente já tinha conversado sobre isso e essa música veio na hora certa. Estou amando dividir essa faixa com ele. Achei o estilo bem diferente e inovador, além da música ter uma letra bem chiclete e o ritmo muito animado. A galera vai amar também essa parceria”.

Quanto ao que esperam do lançamento, Vitor aponta: “A expectativa é das melhores, tenho certeza que a galera vai gostar muito desse feat e principalmente da música”.

 

Sobre Vitor Leite

Nascido em Belo Horizonte, Vitor Leite está em contato com seu lado artístico desde a infância e, aos 18 anos, já havia criado sua primeira banda na escola e iniciado a carreira musical cantando profissionalmente em bares e eventos pela cidade.

“Eu sempre gostei muito de ouvir/cantar músicas mais românticas, então acredito que minhas maiores referências refletem muito isso, que são: Jorge e Mateus, Luan Santana e Cristiano Araújo” – comenta o cantor sobre suas inspirações na música.

Seu primeiro trabalho foi lançado em 2018, o EP “Acústico” com três de suas composições. Desde então, o artista vem construindo sua imagem nas redes sociais e conquistando um bom público, somando mais de 30 milhões de visualizações em seus perfis no TikTok, Kwai e Youtube.

“Meu maior sonho com a música é continuar levando minha mensagem para o maior número de pessoas possíveis e fazer a diferença na vida delas de alguma forma. Deixando elas mais felizes, mais dispostas a seguirem seus sonhos e principalmente despertar bons sentimentos através das letras e melodias” – Vitor.

Written by ju

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. E-mail: [email protected]

CAPA Se Perdeu No Personagem 1

“Se Perdeu No Personagem” é o novo single da cantora e compositora Rafaella Meirelles

WhatsApp Image 2022 05 20 at 11.09.01

Manola lança faixa eletrônica em inglês na parceria “Spaceship”, com LACCA e Vallent