Connect with us

Música

“Coração de Gelo”: Dupla Kaik e Alessandro lança novo single

Published

on

Kaik e Alessandro 12 scaled
Crédito das fotos: Pedro Henrique/Divulgação

Quem nunca sofreu por amor que atire a primeira pedra! A dupla Kaik & Alessandro chega no dia 12 de novembro com a sua nova música, “Coração de Gelo”. A dupla é uma das grandes apostas da LB7 Music para o cenário da música sertaneja do país.

A música fala sobre esse amor que judia e maltrata o coração da pessoa apaixonada. Já sofri bastante e todo mundo provavelmente vai passar por essa experiência em alguma fase da vida, já que não podemos mandar no coração”, disse o cantor Alessandro, compositor da música.

Com produção musical de Orlando Baron e Luis Gustavo Garcia da LB7, a letra conta a história de um amor não correspondido que vive na pele esse sofrimento pela pessoa amada. “De todo fora que tomei o seu que doeu mais / De todo não que recebi o seu que marcou mais / Eu tive experiência de saber o que é a dor / Quando me entreguei e você não me deu valor”, diz uma das estrofes da canção.

CORAÇÃO DE GELO:

Somando todas as desilusões vividas até hoje

Você superou

Somente depois que te conheci

Foi que eu aprendi o que não era ter amor

De todo fora que tomei o seu que doeu mais

De todo não que recebi o seu que marcou mais

Eu tive experiência de saber o que é a dor

Quando me entreguei e você não me deu valor

É culpa desse coração

Se eu pudesse eu trocava inteiro

É culpa desse coração

Que prefere a dor do que o status de solteiro

Ah se eu pudesse trocar

Por um coração de gelo

Não chegaria a um por cento

Desse sofrimento

 

O sonho dos amigos começou em 2008, quando o sertanejo ainda estava longe de se tornar moda nas baladas do interior de São Paulo. Foi em Piraju, cidade natal da dupla, que Kaik & Alessandro começaram a trazer o estilo à tona, com um repertório de hits de Bruno & Marrone, Chitãozinho e Xororó e Jorge & Mateus. Não demorou muito para a dupla atrair a atenção do público e simplesmente transformar em points todos os locais que costumavam tocar na região. Em seus 12 anos de estrada, a dupla realizou mais de 200 composições, gravou três CDs, fez participações especiais em shows de Henrique & Diego, Maria Cecília & Rodolfo, Hugo & Tiago, entre outros. Agora, Kaik & Alessandro assinam junto à LB7 um novo capítulo de suas carreiras, que já inclui um DVD com 12 músicas, das quais sete já foram lançadas este ano.

Advertisement
Advertisement