in

CONTROVERSIA retorna em segunda compilação com 14 tracks

pop cyber purple POP CYBER
(Foto: Pop Cyber)

Depois de apresentar sua primeira compilação em março deste ano, com Dubdogz, Bhaskar, KVSH, Yves V, Santti, entre outros, a CONTROVERSIA retorna com a segunda edição do V.A., mas agora com tracks inéditas de Alok, SUBB, Dynamick e DigEx, além de contar com outros artistas do cenário nacional e internacional.

A label, que nasceu em 2019, segue seu plano de desenvolver a cena eletrônica como um todo, apresentando tracks de qualidade e trazendo aos fãs do gênero um padrão ímpar. O consistente ritmo de lançamentos com grandes nomes da cena mundial marcou os últimos dois anos da gravadora que é chefiada pelo DJ e produtor #5 do mundo, o brasileiro Alok. Atualmente, a CONTROVERSIA soma mais de 425 milhões de streams no Spotify e mais de 200 milhões de views no YouTube, o que evidencia ainda mais a força da label.

Intitulada CONTROVERSIA by Alok Vol. 002, a compilação reúne sete faixas inéditas e hits já lançados pelo selo. O destaque vai para “Body On My Mind” de Alok, que já recebeu o suporte de grandes nomes como Claptone, Laidback Luke, KSHMR, Cosmic Gate, Mind Against, Yves V, entre muitos outros.

“Body On My Mind” é uma track enérgica, dançante, com batidas fortes e refrão marcante. Espero animar um pouco o cotidiano de quem a ouvir,” comenta o DJ #5 do mundo.

Além de Alok, outros artistas apresentam músicas inéditas nesta compilação, com destaque para os projetos brasileiros SUBB, Dynamick, DigEx, e Hugo Doche. Outro destaque vai para a track já lançada do trio paulista de irmãos, Audax, que estreou na label com “Between Us”, uma música que traz uma forte construção e evolução da sonoridade ao longo da faixa. “Criamos algo que começasse mais soft e trouxesse um ritmo que fosse acelerando. A intenção foi criar uma emoção ou tensão gigantesca. Acreditamos que isso seja uma das cerejas do bolo dessa música. Gostamos muito de colocar guitarras e elementos orgânicos nas nossas músicas, até pela nossa base musical”, conta Audax.

SUBB uniu-se a Fullpoy para “Gotta Get”, que traz a mistura das sonoridades dos projetos e apresenta a maestria dos artistas. Os prodígios do Dynamick & DigEx entram na compilação com “CLSR”, valendo destacar que o artista por trás do projeto Dynamick tem apenas 15 anos de idade.

Entre as outras estreias estão os artistas internacionais Joe Kox & Wace com “Your Call (Adore You)”, Hugo Doce com “Way Home”, Valiant com “When It Rains” e Padé & Herc Deeman e Roxana com “Antidote”. As tracks são lançadas juntamente com o restante da compilação e já estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

A compilação ainda conta com sucessos da CONTROVERSIA conhecidos nos últimos meses, trazendo artistas renomados e sonzeiras que agradaram os fãs de música eletrônica. Entre elas estão: Moguai, Selva, Bright Sparks com “Nitro”; Pink Panda com “Nightmares (with Robert Falcon)”; Bruno Be & Meca feat. Lauren Nicole com “Lost In Time”; Öwnboss, Mitch & Briana com “Perfect Stranger”; TWIIG com “Thought of Losing Her”; e por fim, Rednod com “Into You Now”. As faixas mostram versatilidade e sonoridade ímpares, algo que é a aposta da label de Alok.

“Essa é segunda compilação que lanço junto a CONTROVERSIA. Feliz de reunir faixas inéditas e outros já lançados. A ideia é sempre desenvolver e incentivar cada vez mais a cena eletrônica brasileira. Espero que todos possam ter boas experiências e diversão com essa seleção!”, finaliza Alok.

Com o objetivo de difundir a sonoridade nacional pelo mundo e trazer ao Brasil a sonoridade de artistas internacionais, a label apresenta sua compilação Vol. 002 em mais uma produção impecável e repleta de elementos musicais que constroem a identidade da gravadora de Alok. Não deixe de conferir “CONTROVERSIA By Alok Vol. 002”, disponível agora em todas as plataformas digitais.

CONTROVERSIA by Alok Vol. 002
TRACKLIST

01) Alok – Body On My Mind
02) Moguai, Selva, Bright Sparks – Nitro
03) Pink Panda – Nightmares (with Robert Falcon)
04) Dynamick & DigEx – CLSR
05) Bruno Be & Meca feat. Lauren Nicole – Lost In Time 
06) SUBB & Fullpoy – Gotta Get
07) Joe Kox & Wace – Your Call (Adore You)
08) Valiant – When It Rains
09) Padé & Herc Deeman, Roxana – Antidote
10) Audax – Between Us
11) Hugo Doche – Way Home
12) Öwnboss, Mitch & Briana – Perfect Stranger
13) TWIIG – Thought of Losing Her
14) Rednod – Into You Now

Sobre Alok:

Alok Achkar Peres Petrillo, conhecido simplesmente como Alok, é um DJ e produtor musical brasileiro. Nascido em Goiânia, em 26 de agosto de 1991, Alok é considerado um dos artistas mais importantes da música eletrônica brasileira e já se apresentou em diversos países ao redor do mundo.

Alok começou a se interessar por música eletrônica ainda na adolescência, inspirado pelos pais que também são DJs. Em 2004, juntamente com o irmão gêmeo Bhaskar, Alok iniciou a sua carreira na música, formando a dupla Lógica. A dupla lançou algumas músicas e fez diversas apresentações pelo Brasil, mas acabou se separando em 2010.

Em 2012, Alok começou a sua carreira solo, lançando remixes de músicas populares no YouTube. Em pouco tempo, suas produções começaram a ganhar destaque, chamando a atenção de grandes artistas e gravadoras. Alok assinou com a Sony Music em 2014 e lançou seu primeiro EP, “Clubland”, no mesmo ano.

Desde então, Alok vem conquistando cada vez mais fãs ao redor do mundo, com hits como “Hear Me Now”, “Never Let Me Go”, “Big Jet Plane” e “Ocean”. Ele já se apresentou em grandes festivais de música eletrônica, como o Tomorrowland e o Ultra Music Festival, além de ter sido eleito o DJ número 1 do Brasil pela revista especializada DJ Mag.

Além da música, Alok também se envolve em causas sociais e ambientais. Ele é embaixador do projeto “Amazônia Live”, que busca a preservação da floresta amazônica, e já participou de campanhas de conscientização sobre o aquecimento global e a importância da adoção de hábitos sustentáveis.

Com uma carreira consolidada e um grande número de fãs, Alok é um dos principais representantes da música eletrônica brasileira e um exemplo de sucesso e perseverança na indústria da música.

logo do pop cyber

MC Cabral lança música em homenagem a Mc Kevin

logo do pop cyber

May e Karen lançam primeiro EP do projeto audiovisual “Vem Que Vem”