“Continua corrupto”, diz The Weeknd sobre o GRAMMY

the weeknd grammy 2021

Após não receber nenhuma indicação ao Grammy Awards 2020, The Weeknd quebrou o silêncio e atacou a Recording Academy, nesta terça-feira (25). Apesar de ter sido um dos artistas mais premiados e aclamados do ano, o canadense não recebeu, se quer, uma indicação. Os nomeados foram divulgados nesta tarde.

“O Grammy segue corrupto. Vocês devem a mim, aos meus fãs e à indústria transparência”, publicou ele, no Twitter, recebendo milhares de curtidas em poucos minutos.

The Weeknd era considerado um dos grandes favoritos para as principais categorias do Grammy, marcado para acontecer no dia 31 de janeiro. O canadense é dono de um dos grandes hits de 2020, “Blinding lights”, que ficou no topo das paradas americanas por quatro semanas, entre março e abril.

61e17001d89f4841868d8255eeefa636 md

O “TMZ” tem uma teoria: a ausência do artista entre os nomeados deste ano se deve ao fato de Weeknd estar escalado como atração do Super Bowl, deste ano. Segundo o site, o acordo para a apresentação esportiva acabou sendo decisivo para o Grammy.

 

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

WhatsApp Image 2020 11 24 at 4.17.25 PM

Fabrício e Henrique alcançam 1 milhão de views em “Pra Quê Namorar”, parceria com Maiara e Maraisa

Estar Comunicação

2021 será Johnny Hooker