Conhecido na internet por compartilhar o dia a dia de sua família, cantor e influenciador Luke Vidal lança single em manifesto pela paternidade

Referência de representatividade para a comunidade LGBTQIAP+ através do canal “O Mundo De Nós Três”, o influenciador e cantor Luke Vidal chega com mais uma novidade em sua carreira musical. O segundo single, totalmente autoral, feito em parceria com seu marido Rafael Cesar, apresenta ao público, todo o sentimento real, e o amor incondicional contidos na sua vida após a adoção do pequeno Kauan. O single, intitulado “Montanha russa” chega a todas as plataformas no próximo dia 30 de junho e promete mostrar um lado ainda mais emotivo do cantor.

“Quando as pessoas nos perguntam como é ter um filho, nossas respostas sempre são as mesmas: É uma montanha russa de emoções, vivemos num sobe e desce o tempo todo”, comenta Luke Vidal. 

Ressignificando o conceito de família junto do seu noivo Rafael e o filho adotivo Kauan, Luke traz uma nova canção que apresenta a relação íntima de educar um filho, num manifesto ao amor a experiência diária de educar um filho. É neste turbilhão de sentimentos, com a paternidade mais aflorada do que nunca, que Luke traz uma batida leve, doce, singular, mas ao mesmo tempo cheia de energia, que irá agradar o público em cheio com o lançamento de “Montanha russa”.

“Retratar a verdade e a realidade sempre, e não a romantização na educação de um filho, é essencial. Quem diz que educar um filho será sempre ‘mil maravilhas’, tá errado. Não é por aí. É maravilhoso sim, mas também é preocupante e desesperador”, diz ele.

Disponível para o público em geral, a partir do dia 30 de junho às 11hs, em todas plataformas de áudio, “Montanha russa” chega num ótimo momento da carreira do casal que  coleciona milhares de fãs nas redes sociais e acaba de vencer a segunda edição do “Prêmio Biscoito”, celebração voltada para o público LGBTQIAP+, na última semana. “É muito especial ver que as pessoas estão curtindo aquilo que eu coloquei verdade”, finaliza o cantor.

SOBRE O MUNDO DE NÓS TRÊS

Luke Vidal, Rafael César e Kauan, mais conhecido como “Patrãozinho”, compartilham da vida em família com milhares de seguidores através do canal “O Mundo De Nós Três”. O casal homoafetivo e o filho possuem uma graciosa cachorrinha chamada Madalena, e, juntos, eles fazem do humor uma forma leve e descontraída para combater preconceitos contra a comunidade LGBTQIA+, defendendo a ideia de que família é onde se tem amor.

Credito Britto

Rionegro e Solimões e Henrique e Juliano juntos na inédita “Saudade Atemporal”

Mousik se joga no piseiro com Junto e Misturado 4: Vale Nada