Connect with us

Música

Conheça os famosos 6 hits de Biel

Avatar

Published

on

biel

Cada peão de A Fazenda 12 recebeu um apelido dos internautas. O funkeiro Biel não escapou dos tuiteiros que o apelidaram como “6 hits”. Na internet muitos dizem não saber quais são as músicas de sucesso do cantor e, pensando nisso, criamos uma lista com as 6 músicas do MC nas paradas de sucesso.

Demorô

Lançada em 2015, a faixa de abertura do primeiro EP de Biel viralizou graças ao seu refrão “sabe que o Biel caprichou / se quiser de novo demorô”. A canção soma milhões de reproduções: 79 milhões de views no YouTube e 3,9 milhões de reproduções no Spotify.

Boquinha

Ainda em 2015 o cantor lançou Boquinha, que tem, hoje, 96 milhões de views no YouTube e 1,3 milhão de reproduções no Spotify. A faixa faz parte do seu primeiro EP, que leva o nome do cantor.

Pimenta
A canção Pimenta (“Rebola, empina pro Biel e arrebenta / ô, mulher, quero ver se tu aguenta”) compõe a terceira faixa do EP lançado em 2015: 55 milhões de views no YouTube e 1,1 milhão de reproduções no Spotify.

Melhor Assim

Em 2016, o funkeiro apostou em um feat romântico com Ludmilla. A parceria musical alcançou 87 milhões de visualizações no YouTube. Já no Spotify, a música foi ouvida 8,5 milhões de vezes.

Química

Se Química tivesse sido lançada em 2020, com certeza viraria dancinha no TikTok. Canção faz parte do álbum Juntos Vamos Além, lançado em 2016.

O refrão “Ó, tô chegando hein / ó, quê que é isso hein”), que ficou apenas atrás do single Hello de Adele no iTunes, foi uma das mais pedidas nas rádios no mesmo ano e e entrou até na trilha sonora de Haja Coração, na Globo.

Falando em streaming, a música acumula 129 milhões de visualizações no YouTube e 20,3 milhões de reproduções no Spotify.

#6 Ninguém Segura Ela

Também em 2016 o cantor lançou Ninguém Segura Ela, que soma 4,1 milhões de plays no Spotify. Clipe já foi visto 57 milhões de vezes no YouTube.

Advertisement