Conheça o Mapa Astral do bebê de Rihanna

Bebê de Rihanna nasce taurino e com Mercúrio retrógrado: confira o mapa do herdeiro

Conheça o Mapa Astral do bebê de Rihanna
(Foto: Assessoria de Imprensa)

Rihanna e A$AP Rocky são oficialmente papais! A cantora e empresária pisciana deu à luz ao seu primeiro filho no dia 13 de maio, em Los Angeles. E o que já sabemos sobre o Mapa Astral do primogênito desse casal do pop?

O bebê de Rihanna é, oficialmente, taurino

Desde que Rihanna anunciou a gravidez, no final de janeiro, os fãs mais apaixonados por astrologia começaram a cogitar qual seria o signo do pequeno herdeiro da diva do signo de Peixes. O bebê nasceu sob o Sol em Touro, o que indica que a criança poderá ter uma essência mais prática, com foco no material.

Touro é o segundo signo do Zodíaco e representa a Terra Fixa. Com isso, o bebê de Rihanna e A$AP poderá ter maior apego pelo que é palpável, concreto e seguro. Além disso, há um forte potencial de determinação e poder realização. Ou seja, é provável que futuramente vejamos o filho do pop sustentando e engrandecendo ainda mais o império de seus pais e o seu próprio.

O bebê de Rihanna nasceu com Lua em Libra, o que representa um grande senso de justiça e harmonia, conversando com o signo solar do pai, o libriano A$AP. Além disso, Marte em Peixes lhe confere enorme sensibilidade e criatividade, que poderá ser incentivada a partir da sua própria vontade e determinação para alcançar seus objetivos, como um bom taurino.

Mercúrio retrógrado no Mapa Astral. E agora?

O babê nasceu com Mercúrio retrógrado em Gêmeos, o que pode lhe conferir alta habilidade de comunicação a ser desenvolvida. É possível esperar certa timidez e tendência a tentar fugir dos holofotes até que ele se encontre como pessoa. A partir do seu próprio processo de amadurecimento, ele poderá desenvolver um grande potencial comunicativo e se transformar em uma grande referência, assim como seus pais.

Além disso, nossa eterna diva pop, Rihanna, também tem Mercúrio retrógrado no Mapa Astral, mas no signo de Aquário. Com isso, vemos um belo trígono mercuriano entre os mapas de mãe e filho. Em Riri, podemos observar a tentativa de manter a vida pessoal longe da mídia, porém utiliza da sua força e referência para dar o melhor de si para seu público. Com esse aspecto em harmonia com seu filho, poderemos esperar um comportamento parecido e realizações tão fantásticas quanto a da mãe.

Harmonia entre a família

Ainda parte das incríveis coincidências do Mapa Astral do primogênito, temos Vênus do bebê e de Rihanna em Áries e do A$AP em Leão, dois signos de Fogo, em que a paixão por fazer aquilo que ama e se entregar verdadeiramente para a vida fala mais alto. Com esses posicionamentos, vemos não só o aumento da compatibilidade astral do casal, como também potencializa a qualidade do relacionamento deles com seu filho.

Entretanto, os caminhos internos que essa criança poderá ter que percorrer para encontrar a sua confiança em si podem não ser fáceis. Há muita sensibilidade e criatividade em seu mapa e, por isso, há a tendência do surgimento de inseguranças das quais ele precisará, primeiro, se encontrar como pessoa e se proteger do mundo externo para, depois, alcançar seu total potencial verdadeiramente.

Como estamos falando do mapa de um recém nascido, há diversas especulações e expectativas sobre o futuro do bebê e suas características, muitas das quais serão geradas e modificadas em seu dia a dia, na sua experiência de vida e na sua relação com o mundo externo.

Como taurino, poderemos esperar uma criança inicialmente mais reservada, extremamente sensível, e com pais protetores. Por isso é essencial que respeitemos o momento deles e tomemos cuidado com os limites de sua privacidade, para assim, esperar grandes realizações quando esse lindo menino se tornar confiante o suficiente para brilhar em sua potência máxima.

Kevin O Chris lança o DVD gravado na Europa “Sonho de Garoto”

Jack White fará show no Brasil em 2022