Categories: Música

Conheça o duo Catioro, que lança hoje seu novo single, “Raba”

No ritmo do trap e do hip hop, o duo brasiliense Catioro, formado por Matheus Attiê, mais conhecido como XVs, e Pedro Senna, se prepara para alçar novos voos com seu primeiro lançamento de 2020. A faixa escolhida para o debut, “Raba”, fica disponível hoje em todas as plataformas digitais.

Apenas em seu segundo ano de formação, o Catioro se inspira no trap para produzir as faixas que têm conquistado cada vez mais espaço na cena musical do Distrito Federal.

A nova faixa é uma composição da dupla e conta com a direção artística e mixagem de Andre Nine, que já trabalhou com nomes como Costa Gold, Um44k, Haikaiss, Negra Li e muitos outros. “Trabalhar com o Nine é bem esclarecedor, a gente confia muito na opinião dele por sempre nos ajudar a melhorar e evoluir. Além disso, faz toda a diferença poder trabalhar com amigos e nós nos sentimos em casa com ele”, revela XVs.

Dirigido por Matheus Bacellar – com quem os artistas já haviam trabalhado em seu primeiro videoclipe, “Um Hit A Cada Gole” – “Raba” traz em seu clipe referências do hip hop do início dos anos 2000, com dançarinos coreografados e os artistas em uma balada cheia de luzes neon envolventes.

Essa música fala sobre como a gente gosta de viver a vida, estar sempre com amigos e ter novas experiências que nos permitam contar histórias incríveis depois”, diz XVs. “Escrevemos ela em umas 4 ou 5 horas, beat e letra e o mais bacana foi que o Nine a escolheu de cara, depois de ouvir só uns 30 segundos. Ficamos superconfiantes em fazer dela nosso primeiro single esse ano”, revela Senna.

“Raba” também ainda conta com a masterização de Brendan Duffey – produtor e engenheiro, quatro vezes indicado ao GRAMMY® Latino e dono de um gramofone de ouro – e de Renato Mori, como diretor artístico.

Tags: Catioro
Gustavo Neves

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: contato@portalpopcyber.com

PUBLICIDADE