Música
Conheça o Brothers Tattoo

Desde 2013, quando os irmãos tatuadores Alex (@alexboy_tatuador) e Lau (@lautatuador) inauguram a primeira unidade do Brothers Tattoo em Rio Claro, interior de São Paulo, os gêmeos não pararam de se destacar no meio da tattoo. Mas, foi em 2018, quando eles conheceram Fábio Douglas de Oliveira, que muita coisa mudou na vida deles.
O empresário é o responsável por trazer a marca Brothers Tattoo para a capital paulista e abrir a unidade Tatuapé. “Os meninos já foram mecânicos, coveiros, já trabalharam em transportadoras, em empresa de energia, até chegarem na tatuagem. Eles já conquistaram alguns prêmios que somatizando chega a cerca de 115 troféus, inclusive um internacional. Então decidimos que precisávamos trazê-los para a capital”, explicou Fábio.
Um dos grandes diferenciais do Brothers Tattoo é justamente a alegria e espontaneidade dos tatuadores. “Além do talento de cada um, esse alto astral faz com que o cliente volte. Eles sentem a necessidade de vir nem que seja para conversar e ouvir as histórias dos profissionais. É bem legal”, afirmou o empresário.
Atualmente, além de Alex e Lau, a unidade Tatuapé conta com Dimi (@dimi_tattoo), Marcos Douglas (@marcosdouglastattoo) e Maicon (@maicon.tattoo). Todos com a agenda bem concorrida, mas nem sempre foi assim. “No início foi difícil porque não tínhamos um público aqui em São Paulo, saiamos na rua entregando panfletos pela região e de repente os clientes foram aparecendo”, contou Alex.
Grandes nomes do futebol brasileiro como Romulo Otero, Ronaldo Giovaneli, Gabriel Veron, Malcon, Andressa Alves, entre outros, costumam tatuar no estúdio, que hoje vem se tornando referência na região.
Prova deste crescimento e sucesso é a nova unidade Perdizes, que está prevista para abrir ainda este mês. “Estamos muito felizes em poder ampliar nosso atendimento. Em breve funcionaremos nos dois endereços”, finalizou Fábio.

Música
“Sofrendo”, diz família de Ygona Moura, internada com Covid-19

A família de Ygona Moura, que está internada em estado grave com Covid-19, falou do estado de saúde da influencer. “Pessoal, a Ygona ainda está em estado grave, de ontem para hoje começou a ter febre, está bem complicado o caso dela, mas para Deus nada é impossível! Volto a pedir a todos que continuem orando“, dizia post feito no Instagram da própria Ygona, na noite de quinta (21).
A família da influencer lamentou as críticas que vem recebendo, já que Ygona chegou a minimizar os riscos da pandemia e disse que esteve em aglomerações. “Sobre o estado de saúde da Ygona, porque sei que muitas pessoas gostam dela e se importam, ela aglomerou sim, pegou Covid e já está pagando pelos erros dela”, dizia o curto desabafo.
“Eu não estou suportando mais as especulações dessas pessoas hipócritas que só sabem julgar e apontar o dedo como se fossem os donos da razão. Tnham um pouco de empatia. Tem uma família sofrendo. Se vocês não estão nem aí, porque não vão opinar em outro lugar? Peço desculpas para os seguidores pelo desabafo e obrigado a todos que está torcendo.”
Nada de notícias boas! Segundo aos familiares da Ygona, ela apresentou piora, a febre aumentou e começou a surgir problemas nos rins e no coração. Esse não é o momento de julgar… torçam pela recuperação dela por favor. Não desistam da lenda! 😔 pic.twitter.com/hkrXyzpS1N
— acervo ygona moura (@ygonamoura) January 23, 2021
Música
Ruanzinho se junta a JS O Mão de Ouro e lança breggaton

Ruanzinho gosta de sair da sua zona de conforto. O jovem, conhecido no meio do sertanejo universitário, tem incluído elementos do brega, do funk e do forró em suas composições mais recentes. Agora, em parceria com o produtor musical JS O Mão de Ouro, os dois lançam o single “Chamadinha”, que mistura a famosa batida de panela do brega funk com sonoridades do reggaeton. A parceria estreia nas plataformas de streaming e com clipe no YouTube nesta sexta-feira, dia 22 de janeiro.
“Chamadinha” é uma referência ao passinho usado por muitas mulheres nos vídeos de dança – o que torna um hit certeiro: “Aí JS solta logo esse refrão / Pra mina jogar e dar chamada com a mão”. A música é contagiante e envolvente, e a panela de JS O Mão de Ouro dá o ritmo para a coreografia do brega funk.
Acumulando mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, Ruanzinho é um jovem de 17 anos com alguns hits no currículo. “Dá Uma Chance” ultrapassa os 70 milhões de views no Youtube, e, em 2019, o último romântico lançou o EP “Confissões de um Apaixonado”, que lhe rendeu um grande número de fãs no sertanejo universitário.
Ruanzinho e JS O Mão de Ouro fazem parte do casting da produtora e gravadora Los Pantchos, de São Paulo. Naturais do Nordeste, está explicada a versatilidade presente na parceria da dupla. “Chamadinha” chega em todas as plataformas de música nesta sexta-feira, com clipe disponível no Youtube a partir das 12h.
Música
Jon Jon lança single em parceria com MC Alysson

Dando continuidade ao seu projeto de dar voz à nova geração do funk, Jon Jon lança “O Jogo Virou” em parceria com um funkeiro já bastante conhecido na cena carioca. O feat. entre o produtor musical e MC Alysson estreia em todas as plataformas de música e com clipe no YouTube nesta sexta-feira, dia 22 de janeiro.
MC Alysson é o dono dos sucessos “Vai Sentando Sem Compromisso” e “Hoje Que Tu Brota na Minha Base”, que, juntas, somam mais de 100 milhões de visualizações nas versões oficiais e remixes do YouTube. Neste trabalho com Jon Jon, os funkeiros interpretam os amigos de uma mulher recém-separada, que vai para o baile esquecer a ex e reatar o seu amor próprio: “Eu não quero mais você / Veja que o jogo virou / Tu vai se arrepender”.
Depois de fechar o ano de 2020 com o projeto “Funk no Ranking”, em que convidou artistas de diversas gerações do gênero para cantar seus versos autorais, Jon Jon volta a fazer parcerias com novos talentos a fim de lhes abrir portas e passar o bastão do funk.
O clipe de “O Jogo Virou” chega no Youtube às 12h no mesmo dia de lançamento do single.