in

Conheça melhor o duo escandinavo anamē, que retorna ao Brasil para o Carnaval 2024

Conheca melhor o duo escandinavo aname que retorna ao Brasil para o Carnaval 2024 POP CYBER
(Foto: E-Music Relations)

O sueco Marcus Schössow e o norueguês Thomas Sagstad são os nomes por trás do projeto de house melódico anamē. Depois de uma memorável apresentação de estreia no país durante o Tomorrowland Brasil, a dupla retorna em 2024 para o Ame Laroc Festival durante o Carnaval. Os fãs já podem comemorar e aguardar uma apresentação épica no palco do Ame Club.

O duo se tornou um dos acts mais queridos da Anjuna, de Above & Beyond, sendo adicionado em diversos line-ups de shows e festas da label pelo mundo em 2023, a começar pela Anjunabeats pool party durante o Miami Music Week, em março, onde eles puderam mostrar set incrível aos fãs da label que frequentam essa semana cheia de música eletrônica durante o clima quente da cidade. Já em abril, no encerramento de um dos clubes mais icônicos de Londres, o PrintworksAbove & Beyond convidou anamē para estar no line-up. Marcus e Thomas entregaram um set que entrou para a história do clube, deixando os fãs hipnotizados.

No mês de julho, tivemos dois marcos importantes na carreira do duo. Primeiro, sua participação no Group Therapy Weekender no anfiteatro The Gorge, situado em meio à beleza inspiradora do Columbia River Gorge, nos Estados Unidos. O espaço de shows é o local ideal para se envolver com a música em um cenário de tirar o fôlego, resultando em uma experiência cativante. Além disso, eles também estavam no line-up do palco da Anjunabeats no Tomorrowland em Boom, Bélgica. Estrear no maior festival do mundo elevou o patamar do projeto e eles puderam se conectar ainda mais com a Anjuna Family presente.

Outubro foi um mês cheio também. Eles retornaram aos Estados Unidos para sua apresentação memorável durante os shows do Above & Beyond no Red Rocks Amphitheater, local icônico do país. O anfiteatro natural situado em um parque florestal no Colorado foi o ambiente perfeito para o seu set cheio de vocais cativantes. Mas antes disso, eles estiveram pela primeira vez no Brasil, se apresentando no Maeda durante a nossa edição do Tomorrowland. Deixando saudades, Marcus, que veio sozinho ao país, fez um super set no palco Youphoria, chamando a atenção daqueles que ainda não conheciam o projeto.

Junto a esses feitos todos, anamē lançou um álbum completo com 13 tracks de mais de 20 anos de construção. Por trás das faixas que mostram a ambição, o coração e o sentido da dupla, que expressa, literal e figuradamente, sua visão de mundo ao longo das produções, também há muita influência de suas experiências, como dupla e individualmente, no mundo da música, incluindo trabalhos com nomes como Swedish House Mafia, Axwell / Ingrosso e Kaskade.

O primeiro lançamento deles, em 2022, foi uma track que com certeza você já escutou. Qual a melhor maneira de iniciar sua jornada na Anjunabeats do que com uma colaboração com Above & Beyond? Um dos hinos da família Anjuna tem a participação deles. A track ”Gratitude” começou sua jornada em uma jam session no estúdio de Paavo na Finlândia e ganhou o mundo durante o set do trio no Above & Beyond Group Therapy 450 em setembro de 2021.

“O melhor dessa música é que ela pode significar coisas diferentes para pessoas diferentes e é isso que realmente amamos nela. Para nós, este registro é uma pequena demonstração de agradecimento à nossa família e amigos. É uma carta de amor e obrigado a todos eles”, explica anamē. Mas esse era só o começo de tudo. Portanto, não perca o retorno do duo escandinavo ao Brasil durante o Carnaval.

Soldera Mehen e Lady Vale lancam afro house por label de Phonique POP CYBER

Soldera, Mehen e Lady Vale lançam afro house por label de Phonique

ZecaPagodinho FtGutoCosta 0093 1 POP CYBER

Zeca Pagodinho celebra quatro décadas de carreira em turnê especial na cidade de Campinas