in

Conheça Lilyisthatyou, uma das novas promessas do Pop

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Estourada em 2021 com uma projeção orgânica que ganhou muita força graças ao poder do TikTok, a artista canadense, nascida em Toronto, de 22 anos, Lilyisthatyou sequer tinha sido lançada formalmente quando a música “FMRN” bombou e arrebatou milhões de streams. Dando continuidade ao boom do ano passado, uma série de novos lançamentos, que prometem deixar fãs impactados, está programada para os próximos meses. A maior novidade fica por conta do recente anúncio da artista, “Purity”, que tem estreia prevista para 21 de janeiro, como a própria cantora anunciou nas redes sociais. O pre-save da faixa já está disponível aqui.

Desde o lançamento oficial da faixa, em  2021, o número acumulado de streamings de Lilyisthatyou, apenas no Spotify, foi de 13 milhões, marca que só aumenta depois do colorido e ousado clipe estreado pela artista e dirigido por Qran Zhu, disponível no YouTube.

Lilyisthatyou nasceu no Canadá, mas já morou na Itália, Espanha e no Sudeste da Ásia. Começou escrevendo canções aos 13 anos, gravando com um microfone que ganhou de presente do pai – um compositor de programas de TV em Toronto. As faixas da artista trazem mensagens muito pessoais numa espécie de fluxo de consciência e as influências sonoras dela vêm de gêneros como pop, hip-hop e dance music, prometendo agradar quem curte nomes como Doja Cat, Tove Lo, Labrinth e Feist.

A cantora segue numa trajetória ascendente e de muita profissionalização. “F.M.R.N.”, que foi composta em estúdio junto com o namorado e um dos produtores da faixa, Caleb Jacob, foi o primeiro single oficial de Lily, lançado em 2021 e, junto com o empresário, Marvin Alyas, ela segue aprimorando técnicas de composição para escrever ainda mais sucessos, agora com novos parceiros.

logo do pop cyber

BBB 22: Douglas Silva e Jade Picon começam a competição como favoritos

1 pop cyber purple POP CYBER

Banda Fuze se prepara para lançar o primeiro álbum; confira letra de “Tá de Caô”: