Conheça Leaan, a nova proposta do pop alternativo

Leaan 1

Fechar a porta do quarto, aumentar o som, dançar sozinho e imaginar mil coisas acontecendo em volta. Quem nunca se divertiu ou extravasou dessa forma vai ter a oportunidade com o videoclipe “L”, do cantor de pop alternativo Leaan. Inspirado no momento em que o artista escreveu a letra da música, o clipe faz um convite importante, principalmente neste momento de pandemia: celebrar a vida e abrir as portas de casa para a música e para o respeito a si mesmo.

Em um quarto, com luzes, lantejoulas e um aparelho de som, Leaan faz sua performance, se solta na pista e convida todos a fazerem o mesmo. O clima é de liberdade, de mostrar a sua essência e se sentir você, no seu lugar. Em um momento em que a maioria das pessoas estão passando mais tempo em casa, o convite não poderia ser mais oportuno.

“A faixa traz uma mensagem de interação com o lado humano, de deixar se conectar, aprender, evoluir. Abrir a porta de sua casa, corpo e mente para receber o respeito e a empatia pelas diferentes formas de existir. Já o clipe se conecta mais com a forma que eu escrevi álbum. Fechado em um quarto e dançando sozinho, junto aos meus pensamentos. Queria externar essa experiência de uma forma mais divertida”, explica Leaan.

Dirigido pelo próprio Leaan e inspirado em produções das cantoras Madonna e Robyn, o clipe foi gravado na cidade de Newark, em Nova Jersey, Estados Unidos, na antiga sede da produtora audiovisual Music Lab USA, responsável pela produção do videoclipe.

A produção tomou todos os cuidados higiênicos e sanitários exigidos pelo governo americano, mantendo a distância mínima, uso de máscaras e álcool em gel. Além disso, o número de pessoas envolvidas na produção foi reduzido, para evitar aglomeração no ambiente da gravação.

“L” faz parte do álbum homônimo do cantor, que foi lançado em 2018 e conta com outras sete faixas.  O álbum está disponível em todas as plataformas digitais e só no Spotify e Youtube já soma mais de 40 mil execuções. A produção traz letras que transitam por temas como as inseguranças, afirmações e reafirmações do artista, seu universo, sonhos e orientação sexual.

“Esse álbum é para quem está de coração aberto, para quem não tem medo de amar ou para quem enfrenta dificuldades de se entregar, mas quer encontrar esperanças de alguma forma. Mas é importante pontuar que essas músicas foram feitas por um homem gay se apaixonando por si mesmo e por outros homens”, conta Leaan.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

WhatsApp Image 2020 08 11 at 19.55.01 1

Drive-In das Américas apresenta a temporada Classic Rock

6bb0dbacacf94e7780ec2a9bbd7706fclow

O Agro Não Pode Parar: IHARA promove live especial com Teodoro e Sampaio